BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Pensando na final do cearense, David afirma que o time “não pode se acomodar” com a vantagem

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Jogador foi o responsável pelos gols da vitória leonina sobre o Palmeiras

Após a vitória diante da equipe do Palmeiras, o autor dos dois gols da partida, o atacante David, concedeu entrevista coletiva na Arena Castelão. O camisa 17 do Leão comentou sobre a boa fase que vem vivendo desde o gol contra o Atlético-MG.

Anúncios

“Estou muito feliz com esse momento, no começo, quando eu cheguei, pude fazer gols e fiquei um período sem marcar, algo que me incomodou muito, mas eu estava bem tranquilo em relação ao comportamento do time, só faltava a bola entrar”, afirmou o atacante do tricolor.

LEIA MAIS: David brilha e Fortaleza vence o Palmeiras no Castelão

Com a vitória, além de chegar à 7ª colocação, o Fortaleza alcançou a marca de 10 jogos sem derrota. O atacante comentou sobre a fase que o time vem vivendo: “Estamos em uma crescente, se superando a cada jogo, mostrando que temos condições de brigar por algo melhor. Nosso time é bom, a equipe se dedica demais e compete com qualquer time.”

Anúncios

Pensando no clássico da próxima quarta-feira (21), diante do Ceará, o atacante pregou respeito e afirmou que nada está ganho: “Clássico é sempre jogo difícil, sabemos que temos a vantagem, mas não podemos no acomodar. Clássico não se joga, se ganha.”

Deixe uma resposta