David brilha e Fortaleza vence o Palmeiras no Castelão

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Atacante marcou duas vezes e deu a vitória ao tricolor no dia do aniversário de 102 anos do clube

Na noite deste domingo (18), dia do aniversário de 102 anos do Fortaleza, o Leão venceu o Palmeiras pelo placar de 2 a 0. Os gols do tricolor foram marcados por David, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, a equipe ocupa a 7ª posição do Campeonato Brasileiro com 24 pontos.

Anúncios

A PARTIDA

Durante todo o primeiro tempo o Fortaleza foi superior à equipe do Palmeiras. Obtendo mais o controle do jogo, o time tricolor conseguiu impor seu ritmo de jogo. No começo da partida, Osvaldo saiu cara a cara com Weverton, mas o goleiro palmeirense fez bela defesa.

Anúncios

O time paulista conseguiu chegar com mais perigo apenas em duas oportunidades, ambas defendidas por Max Walef. Foi então, que aos 35 minutos, em jogada de Ronald, David abriu o placar no Castelão. Seis minutos depois, David, mais uma vez, marcou para o Leão.

Na segunda etapa, o Fortaleza controlou as ações do jogo e impediu que a equipe do Palmeiras conseguisse pressionar e, com isso, saiu vencedor.

O Fortaleza agora muda a chave e volta o foco para a final do Campeonato Cearense. Nessa quarta-feira (21), o Fortaleza encara o maior rival, Ceará, na Arena Castelão às 21h30. A equipe pode até perder por um gol de diferença que leva o título.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s