CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Ferroviário Série C

Vilar faz pedido a Camilo Santana: ”Governador, olhe pelo Ferroviário”

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Técnico do Ferroviário falou sobre o jogo, prestou homenagem e fez um apelo ao governador do estado

O Ferroviário voltou a vencer pelo Brasileirão Série C. Com gol de Wesley, já na etapa final, o Clube Coral garantiu os três pontos, garantindo-se no G-4 e se reabilitando na competição.

Depois da partida, o técnico do Tubarão, Marcelo Vilar, participou de entrevista coletiva pós-jogo, mas antes do começo da entrevista, Vilar dedicou a vitória para Cleiton Pinho, radialista da cidade de Itapipoca, que faleceu em um acidente, no final da semana passado: ”Eu o considerava como um filho.”

Anúncios

Além da homenagem, o técnico fez um apelo ao Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana: ”Governador, olhe pelo Ferroviário. Nós estamos em uma competição muito difícil. A gente quer jogar no nosso estado, na nossa cidade, aqui no Castelão. Veja, reveja essa situação toda, pra que o Ferroviário possa fazer os três jogos que tem dentro de casa, aqui, no Castelão. Isso não vai acabar com o campo. Eu garanto a você!”

Diego Arruda, Bola na Rede em Debate/ Futebol Cearense: Vilar, qual a importância de voltar a vencer, logo diante de uma grande equipe como o Remo, na rodada onde o time estava mais ameaçado sair do G-4?

Marcelo Vilar: ” Foi importante demais a vitória. Porque nós vínhamos pressionados pelos últimos resultados. Muita coisa interferindo, às vezes até fora de campo e o time vinha fazendo boas partidas e deixou escapar algumas vitórias, entre elas duas dentro de casa, que estavam atrapalhando a nossa trajetória. Essa última partida fora de casa contra o Botafogo, nós não jogamos bem. Nós tivemos também a inferioridade numérica no segundo tempo, acabamos pegando a derrota e pela primeira vez a gente poderia sair doG-4, era importantíssima, né? O time foi brilhante, foi um time competitivo como a gente gosta o Ferroviário seja. Dramático no final, porque enfrentamos uma equipe que vem de três vitórias seguidas, que vem fazendo uma excelente competição.”

Eudes Albuquerque Fortaleza FM : Vilar, o Ferroviário teve um melhor desempenho em jogar no Castelão?

Marcelo Vilar: ”Não, eu acredito não, eu não tenho dúvidas. Eu não tenho dúvidas que o Ferroviário aqui, ele consegue desenvolver o melhor futebol. Vamos continuar na luta, nós achamos que estamos sendo injustiçados. Vamos continuar na luta para que o Ferroviário mande os seus três jogos que tem ainda nessa fase aqui na Arena Castelão e se Deus quiser, se classificar e jogar os outros jogos da próxima fase também.”

Ferrão volta a campo na segunda-feira (26), às 20 horas. O time de Vilar terá mais um confronto direto na próxima rodada, desta vez diante do Vila Nova, melhor defesa da competição, em Goiânia.

Anúncios

Deixe uma resposta