Vilar faz pedido a Camilo Santana: ”Governador, olhe pelo Ferroviário”

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Técnico do Ferroviário falou sobre o jogo, prestou homenagem e fez um apelo ao governador do estado

O Ferroviário voltou a vencer pelo Brasileirão Série C. Com gol de Wesley, já na etapa final, o Clube Coral garantiu os três pontos, garantindo-se no G-4 e se reabilitando na competição.

Depois da partida, o técnico do Tubarão, Marcelo Vilar, participou de entrevista coletiva pós-jogo, mas antes do começo da entrevista, Vilar dedicou a vitória para Cleiton Pinho, radialista da cidade de Itapipoca, que faleceu em um acidente, no final da semana passado: ”Eu o considerava como um filho.”

Anúncios

Além da homenagem, o técnico fez um apelo ao Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana: ”Governador, olhe pelo Ferroviário. Nós estamos em uma competição muito difícil. A gente quer jogar no nosso estado, na nossa cidade, aqui no Castelão. Veja, reveja essa situação toda, pra que o Ferroviário possa fazer os três jogos que tem dentro de casa, aqui, no Castelão. Isso não vai acabar com o campo. Eu garanto a você!”

Diego Arruda, Bola na Rede em Debate/ Futebol Cearense: Vilar, qual a importância de voltar a vencer, logo diante de uma grande equipe como o Remo, na rodada onde o time estava mais ameaçado sair do G-4?

Marcelo Vilar: ” Foi importante demais a vitória. Porque nós vínhamos pressionados pelos últimos resultados. Muita coisa interferindo, às vezes até fora de campo e o time vinha fazendo boas partidas e deixou escapar algumas vitórias, entre elas duas dentro de casa, que estavam atrapalhando a nossa trajetória. Essa última partida fora de casa contra o Botafogo, nós não jogamos bem. Nós tivemos também a inferioridade numérica no segundo tempo, acabamos pegando a derrota e pela primeira vez a gente poderia sair doG-4, era importantíssima, né? O time foi brilhante, foi um time competitivo como a gente gosta o Ferroviário seja. Dramático no final, porque enfrentamos uma equipe que vem de três vitórias seguidas, que vem fazendo uma excelente competição.”

Eudes Albuquerque Fortaleza FM : Vilar, o Ferroviário teve um melhor desempenho em jogar no Castelão?

Marcelo Vilar: ”Não, eu acredito não, eu não tenho dúvidas. Eu não tenho dúvidas que o Ferroviário aqui, ele consegue desenvolver o melhor futebol. Vamos continuar na luta, nós achamos que estamos sendo injustiçados. Vamos continuar na luta para que o Ferroviário mande os seus três jogos que tem ainda nessa fase aqui na Arena Castelão e se Deus quiser, se classificar e jogar os outros jogos da próxima fase também.”

Ferrão volta a campo na segunda-feira (26), às 20 horas. O time de Vilar terá mais um confronto direto na próxima rodada, desta vez diante do Vila Nova, melhor defesa da competição, em Goiânia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s