CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

“Uma sensação de derrota”, diz Alexandre Faganello, treinador do Ceará nesse sábado, 17, após empate sofrido no final do jogo

Publicado

em

(Foto: reprodução/VozãoTV)

Ceará sofreu o empate do Fluminense nos acréscimos

O Ceará empatou com o Fluminense em 2×2, mas esteve bem próximo de vencer. Isso porque a equipe alvinegra virou o placar, e sofreu o gol de empate logo no final da partida. Para Alexandre Faganello, treinador do alvinegro nesse sábado, 17, a sensação de ter saído com apenas um ponto de campo foi a “pior possível”:

Anúncios

“Sensação é a pior possível. A gente sabe que o jogo estava controlado, com possibilidade de ampliar o marcador, e no final a gente acaba tomando o empate. É uma sensação de derrota, sensação que a gente não gosta de passar”.

Mesmo saindo com o empate, o treinador, que substituiu Guto Ferreira, suspenso, gostou da atuação de sua equipe, na noite desse sábado, 17:

“Hoje nós fizemos um bom jogo, primeiro tempo razoável, e um grande segundo tempo, onde viramos o jogo e poderíamos ter feito o terceiro. O time correspondeu dentro daquilo que a gente esperava, infelizmente tomamos um golpe no final, onde frustou bastante”.

Alexandre ficou dividido quanto a sensação de ter saído com o empate. Para o treinador, o empate tem que ser valorizado, mas ele ressalta que o Ceará fez uma partida para vencer:

Anúncios

“Acho que as duas sensações. Nós enfrentamos um Fluminense que vive um bom momento na casa deles. A gente tem que valorizar esse ponto, mas nós deixamos de ganhar os dois pontos. Nós fizemos um jogo para ganhar os três (pontos)”.

Pedro Naressi, foi um dos reforços do Ceará para o restante da temporada. Porém, a sua estreia demorou mais do que os torcedores esperavam. Alexandre, explicou que o atleta vinha se condicionando, e ressaltou a boa partida feita por ele:

“O Pedro vinha de muito tempo sem jogar, e um pouquinho mais de um mês se condicionando, esperando uma oportunidade, e hoje ele mostrou que pode nos ajudar muito. O Pedro fez um bom jogo, dentro da expectativa que a gente tinha nele, ele correspondeu. A gente tirou ele na metade do segundo tempo, até pela falta de ritmo, cansaço e amarelo que ele tinha tomado”, finalizou.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading