Sem perder há 5 jogos, Floresta enfrenta Salgueiro buscando a liderança na ‘D’

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão está empatado com o América/RN, o líder do grupo, com 11 pontos.

O Floresta enfrentará o Salgueiro/PE neste sábado (17) em partida válida pela 7ª rodada do grupo A3 do Brasileirão Série D. O jogo acontecerá no Estádio Cornélio de Barros, às 19 horas. Com desempenhos completamente opostos no estadual, com o Verdão sendo rebaixado e o Carcará campeão, Floresta e Salgueiro vêm com campanhas semelhantes, com o clube cearense na 2ª colocação com 11 pontos em 6 partidas, e o pernambucano em 4º colocado, com 9 pontos em 5 partidas.

O Floresta conseguiu uma boa sequência no Brasileirão. Em 6 jogos, o clube perdeu somente a primeira rodada, para o Afogados. Depois disso, foram dois empates e três vitórias – duas dessas, nas últimas duas rodadas. Para continuar no Brasileirão, o time tem que garantir o acesso para a Série C, caso não, só poderia retornar à ‘D’ em 2023. O clube vem alcançando a meta e jogará a partida de hoje pensando nesses importantíssimos pontos.

Anúncios

O Salgueiro vive um ótimo ano, no qual foi campeão estadual pela primeira vez em sua história. Na Série D, seu desempenho também não é ruim, em 4º lugar do grupo com um jogo a menos, o clube ainda não perdeu na competição. Porém, nesses 5 jogos, tem 2 vitórias e 3 empates, esses nas últimas 3 rodadas. Nos 5 jogos, somente 3 gols foram marcados e 1 sofrido, o que faz o clube ter o pior ataque – junto com Campinense/PB e Guarany de Sobral – e a melhor defesa do grupo.

Ficha técnica – Salgueiro/PE x Floresta/CE

Provável Salgueiro: César Tanaka, Dadinha, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena, William Daltro, Renato e Tarcísio; Daniel Passira e Ciel. Técnico: Daniel Neri.

Provável Floresta: Douglas Dias, Lito, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Leanderson, Marconi Ribeiro, Thalison, Diego; Deysinho e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior.

Data: 17/10/2020.

Horário: 19h.

Local: Cornélio de Barros.

Transmissão: Mycujoo.

Arbitragem:
Árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas/SE (CD)
Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior/PE (AB)
Assistente 2: Dhiego Cavalcanti Pereira/PE (CD)
Quarto Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo/PE (CD)
Analista de Campo: Sebastiao Rufino Ribeiro Filho/PE (CBF)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s