Fortaleza reduz alto valor na folha salarial com saída de atletas durante a pandemia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tricolor de Aço também contratou no período

Vivendo um ano atípico no futebol devido a pandemia do novo coronavírus, os times estão tendo que apertar as finanças para manter as contas em dias. No Fortaleza, a folha salarial recebeu alívio de cerca de R$ 320 mil mensais com a saída de atletas.

Anúncios

As informações são do jornalista Alexandre Mota do Diário do Nordeste. O Tricolor de Aço teve as baixas dos volantes Michel, que foi devolvido ao Grêmio, além de Nenê Bonilha que acertou com o Cuiabá, líder da Série B. Os atacantes Madson, devolvido ao Corinthians (SP), e Edson Cariús emprestado ao Al Jabalain, da Arábia Saudita, também integram a lista.

A saída mais recente foi de Tiago Orobó, que foi emprestado à Ponte Preta (SP), que disputa a segunda divisão, até fevereiro de 2021. Com a diminuição de receitas decorrentes da pandemia, as saídas possibilitaram alívio nas despesas do Leão do Pici, abrindo espaço para novas contratações.

Nesse período, o Fortaleza trouxe o volante Ronald, além dos atacantes Franco Fragapane e Bergson, recém chegado do Ceará.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s