Em busca de permanecer no G-4, Ferroviário recebe o Remo neste sábado

Foto: Lenilson Santos

Clube coral quer voltar a vencer na competição

Ferroviário e Remo se enfrentam, neste sábado, 17, às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. Partida marca a abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Ferrão, time da casa, está na 4ª posição de seu grupo, enquanto o Remo se encontra na 3ª colocação. Ambas equipes fazem parte do Grupo A.

O Tubarão da Barra teve um ótimo começo de competição, mas vem, de umas rodadas pra cá, com o ritmo um pouco mais desacelerado. O time cearense saiu derrotado em seus últimos dois jogos disputados e estacionou nos 14 pontos. Se ganhar, o Ferrão permanece na 4ª colocação, mas, se perder, terá sua vaga momentânea no G-4, bem ameaçada.

Anúncios

Ferroviário tem três desfalques importantes para esse confronto direto contra o Remo, são eles: O volante Lucas Hulk (suspenso), o zagueiro Vitão (dores na região ciática) e o goleiro Nícolas (fratura no nariz). Para substituir essas baixas, o técnico Marcelo Vilar deve optar por Jorginho, Túlio e Givanildo, respectivamente. André Mensalão, Gabriel Cassimiro e Tiago Costa são os pendurados do time Coral para essa partida.

Pelo lado do time Paraense, o Remo vai a campo, contra o Ferroviário, para defender uma invencibilidade de quatro partidas dentro da Série C, sendo três vitórias seguidas na competição. Além disso, o azulino tem quatro desfalques certos para o jogo. Todos com testagens positivas para Covid-19, acompanhe: Gilberto Alemão (zagueiro), Lucas Siqueira (volante), Julio Rusch (volante) e Gustavo Ermel (atacante). Destes nomes, só Alemão e Lucas são titulares no time do técnico Paulo Bonamigo. Os outros dois, são, também, peças importantes no elenco do Leão Azul. Djalma (transição) e Ronald (fratura na clavícula) também desfalcam a equipe nortista.

FICHA TÉCNICA – Ferroviário x Remo

Competição: Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 11ª Rodada

Provável Ferroviário: Genivaldo; Gabriel Cassimiro, Túlio, Willian Machado e Tiago Costa; Jorginho, Diego Lorenzi e Caíque; André Mensalão, Willian Lira e Siloé.

Técnico: Marcelo Vilar

Provável Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lailson (Gelson) e Carlos Alberto; Hélio, Wallace e Eduardo Ramos.

Técnico: Paulo Bonamigo

Data: 17/10/2020.

Horário: 17:00.

Local: Arena Castelão.

Transmissão: Band e DAZN.

Arbitragem
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento – AL
Árbitro Assistente 1: Ruan Luiz de Barros Silva – AL
Árbitro Assistente 2: Ana Paula dos Santos – AL
Quarto Árbitro
: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior – CE
Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio – CE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s