Equipe Mosaico anuncia cancelamento de mosaico e crítica o Ministério Público: “Não dão o devido respaldo a quem faz apenas a festa na arquibancada”

Foto: Divulgação/Instagram Equipe Mosaico

Na última quinta-feira (15), o Ministério Público do Ceará (MPCE), solicitou à Policia Militar do Ceará a suspensão dos adereços da torcidas organizadas de Ceará e Fortaleza. Segundo o MPCE, nos últimos jogos na Arena Castelão, atos de vandalismo foram registrados dentro do estádio por parte de grupos de torcedores. Com isso, a Equipe Mosaico, que estava planejando um mosaico em homenagem aos 102 anos do Fortaleza Esporte Clube, cancelou o projeto.

Anúncios

Em nota, a Equipe Mosaico lamentou e repudiou a decisão do MPCE: “Repudiamos, veementemente, a decisão do MPCE pois no que se trata a respeito de boa conduta, respeito e bom convívio, a Equipe Mosaico nunca se envolveu em nenhum tipo de problema, pelo contrário, sempre se apresentou como uma parceira na resolutiva de alguns problemas que apareciam.”

LEIA MAIS: MPCE proíbe faixas, bandeiras e mosaicos de Fortaleza e Ceará; entenda

Ainda em nota, o grupo de torcedores criticou o órgão: “Vocês, que hoje compõem o MPCE, perdem a moral de cobrar a quem faz a baderna, pois vocês não dão o devido respaldo a quem faz apenas a festa na bancada.”

Reprodução/Instagram
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s