Léo Chu diz que “é lindo ver a nação”, e ressalta: “Quero muito ainda jogar com o estádio lotado”

Na partida do último domingo, 11, diante do Corinthians, o atacante do Ceará, Léo Chú, fez sua primeira partida como titular com a camisa do Vozão. O atleta comentou sobre a sua atuação, e lembrou também do tempo em que ele vinha se preparando para ter essa oportunidade:

Anúncios

“Fiquei muito feliz pela partida que fiz, pela vitória. Eu vinha me preparando a tempos para ter essa oportunidade, e graças a Deus pude fazer uma bela partida. E minha condição física está muito boa. Eu vinha treinando forte há um bom tempo, eu estou muito bem”.

Em duas oportunidades, o atacante participou de lances em que saíram gol, mas que acabaram sendo considerados gol-contra. O atleta se diz ansioso para marcar, de fato, o seu primeiro gol como profissional:

“Claro que a gente fica muito feliz em poder ajudar em um lance de gol. Eu não considero como gols meus, mas lógico, a gente fica ansioso para marcar o primeiro gol como profissional, mas sou bem tranquilo quanto a isso. Na hora certa, no momento certo as coisas vão sair”.

Entrando no fator torcida, o ponta diz querer ainda poder atuar na Arena Castelão lotada, com a camisa do Ceará, e elogia a nação alvinegra:

Anúncios

“No momento que eu cheguei aqui, as coisas estavam normais, eu senti um pouco da torcida contra o Vitória, estádio cheio, aquela emoção de querer jogar. Infelizmente, por causa do Covid a gente não pode estar com a torcida. Mas eu quero muito ainda jogar com o estádio lotado, com a Arena lotada, que é lindo de ver a nação”.

Léo Chú comentou sobre a motivação dele durante o período que não vinha recebendo oportunidades para demonstrar seu futebol dentro de campo:

“Eu estou em um clube grande demais. A minha motivação, a minha mentalidade para mim mesmo, eu sou forte demais. Eu sabia que tinha que treinar, que tinha que trabalhar todos os dias, que uma hora a oportunidade ia chegar, e quando chegasse eu teria que estar pronto. E quando ela chegou, eu sabia que ia bem”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s