Fortaleza

Fortaleza é o clube da Série A com a maior sequência invicta de jogos

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Tricolor do Pici, após a derrota do Santos, é, no presente momento, a equipe da primeira divisão com mais partidas sem perder

Com o frenético empate em 3×3 contra a equipe do São Paulo e com a derrota de 1×0 do Santos para a equipe do Atlético-GO, o Fortaleza passa, agora, a ter a maior sequência invicta dentre todos os vinte clubes do Campeonato Brasileiro Série A. Chegando a nove jogos sem perder, o Leão conta com cinco empates e quatro vitórias, incluindo Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Cearense.

A última vez que o Tricolor do Pici saiu de campo derrotado foi no dia 5 de setembro. Na oportunidade, o Leão foi superado pela equipe do Flamengo, no estádio do Maracanã, pelo placar de 2×1, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. De lá para cá, o Fortaleza não perdeu mais.

Anúncios

Segue a lista dos jogos presentes na sequência invicta da equipe cearense: (1º) Série A – Fortaleza 1×0 Sport, (2º) Série A – Grêmio 1×1 Fortaleza, (3º) Série A – Fortaleza 1×0 Internacional, (4º) Série A – Santos 1×1 Fortaleza, (5º) Campeonato Cearense – Ceará 1×2 Fortaleza, (6º) Série A – Fortaleza 0x0 Atlético-GO, (7º) Série A – Fortaleza 2×1 Atlético-MG, (8º) Série A – Coritiba 0x0 Fortaleza e (9º) Copa do Brasil – Fortaleza 3×3 São Paulo.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 18, dia do seu aniversário de 102 anos, para enfrentar, na Arena Castelão, a equipe do Palmeiras, às 20h30, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020.

Anúncios

Deixe uma resposta