Em apresentação, Bergson declara que “Ceará é página virada”; Marcelo Paz admite “desejo antigo”
Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC
Atacante foi oficializado pelo Fortaleza na tarde desta quinta-feira (15)
Após muitas especulações, o atacante Bergson foi anunciado de forma oficial pelo Fortaleza na tarde desta quinta-feira (15). Logo depois de treinar junto aos seus companheiros, o centroavante foi apresentado ao lado do presidente tricolor, Marcelo Paz. Em entrevista, o atacante declarou que seu ex-clube, o Ceará, ficou no passado.
“O Ceará para mim é página virada, agora vou defender as cores do Fortaleza, vou agarrar esse oportunidade de corpo e alma, vou dar minha vida por esse time. A partir de hoje eu só falo sobre o Fortaleza” declarou o jogador que vestirá a camisa 29 do Leão do Pici.
LEIA MAIS: Bergson, ex-Ceará, é anunciado pelo Fortaleza
Contando com o aval do técnico Rogério Ceni, Bergson falou sobre a expectativa de ser comandado pelo treinador leonino: “Nós tivemos uma conversa hoje de forma direta, no treinamento, ele me desejou boas vindas, admitiu que já conhecia meu trabalho, me deixando bem a vontade para dar meu melhor e defender as cores do Fortaleza”.
O atacante falou, ainda, do que o torcedor do Fortaleza pode esperar dele: “Eles (torcedores) podem esperar muito empenho, dedicação. Vão ver dentro de campo um jogador 100% comprometido”.
Ainda na coletiva, mas antes de Bergson, o presidente Marcelo Paz declarou que o jogador era desejo desde o inicio de sua gestão: “No final de 2017, no inicio do meu trabalho como presidente, o Bergson havia feito um excelente trabalho com o Paysandu, nós tentamos trazê-lo para campanha da Série B de 2018, mas não foi possível”.
O jogador já está regularizado e pode fazer sua estreia neste domingo (18) contra a equipe do Palmeiras, na Arena Castelão, às 20h30.