COPA DO BRASIL Fortaleza

Árbitro relata em súmula expulsões de Carlinhos e Charles Hembert; confira

Foto: Reprodução/FortalezaEC

Nesta quarta-feira (14), Fortaleza e São Paulo protagonizaram um grande jogo na Arena Castelão. Apesar de seis gols marcados, três para cada lado, a partida ficou marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, árbitro FIFA, do estado do Paraná.

Anúncios

Após expulsar Felipe Alves aos 14 minutos do 2° tempo após forte entrada no atacante Brenner, do São Paulo, Rodolpho Toski voltou a utilizar o cartão vermelho. Desta vez, para o lateral-esquerdo Carlinhos. Em súmula, o árbitro explicou que advertiu o atleta com cartão amarelo por “retardar a saída de campo de jogo durante um substituição” e que após ser chamado de palhaço, aplicou o cartão vermelho de maneira direta.

“Expulsei de forma direta o atleta da equipe do Fortaleza E.C. Sr. Carlos
Emiliano Pereira de número 6, por, após receber um cartão amarelo o referido atleta me ofendeu com as seguintes palavras: “você é um palhaço”, após a expulsão se retirou do campo de jogo sem maiores problemas.”
informou, Toski.

Anúncios

Além de Carlinhos, o árbitro ainda expulsou o auxiliar técnico de Rogério Ceni, Charles Hembert. De acordo com Toski, Charles “se levantou do banco de reservas gesticulando e proferindo as seguintes palavras: “é roubo, é roubo”.

“Expulsei de forma direta o auxiliar técnico da equipe do Fortaleza E.C. Sr.
Charles Alexandre Patrice Francis Hembert, por levantar do banco de reservas gesticulando e proferindo as seguintes palavras: “é roubo, é roubo”. Relato que fui informado pelo quarto árbitro Sr. Léo Simão Holanda.”

O Fortaleza volta a campo neste domingo (18), às 20h30, na Arena Castelão, contra o Palmeiras, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Clique aqui para ler a súmula da partida.

Anúncios

2 Replies to “Árbitro relata em súmula expulsões de Carlinhos e Charles Hembert; confira

Deixe uma resposta