Guarany é goleado e segue na lanterna do Grupo A3

Foto: Canindé Pereira/América FC

Bugre já soma três derrotas consecutivas e amarga a última colocação no grupo

Buscando recuperação, o Guarany enfrentou o líder América de Natal, fora de casa. O novo técnico do clube, Maurilio Silva, estava presente no estádio, mas não comandou o time, que ficou sob as ordens do interino Valdir Filho.

Anúncios

Sem muita criatividade no meio e com um primeiro tempo bem defensivo, por parte da equipe cearense. Em boa fase no torneio, o Alvirrubro aproveitou as fragilidades do adversário e venceu mais uma.

Primeiro Tempo

Os donos da casa tomaram de conta do jogo, com bastante toque de bola, girando pelos lados de campo, mas sem conclusões eficientes. O Guarany fez uma primeiro tempo bastante defensivo e claramente jogando por uma bola.

Anúncios

O América chegou aos 9 minutos com Rondinelly, que finalizou mal, na entrada da área. Aos 21, Felipe Guedes, após tabela com Wallace Pernambucano, meteu um chutaço, mas parou em Adilson. O goleiro do Bugre voltou a fazer grande defesa, no chute de Augusto. Rondinelly chegou arriscou novamente, mas a bola foi por cima.

O Guarasol não ofereceu perigo ao adversário, chegando em algumas oportunidades, mas sem concluir a gol. A primeira etapa terminou assim mesmo: América-RN 0 X 0 Guarany.

Segundo Tempo

Logo no começo da etapa final, aos 7 minutos, o Mecão abriu o placar em escanteio cobrado por Rondinelly e a cabeçada de Marcelo.

O gol do time potiguar obrigou o Bugre a ir atrás do prejuízo. Apesar da tentativa de ser mais ofensivo, o que se viu foi um time com pouca criatividade e que se expôs mais. O América tentou alguns contra-ataques para matar a partida, mas sem grandes sustos para o goleiro Adilson.

Contudo, a oportunidade para sacramentar a vitória que o Mecão tanto desejava apareceu. Aos 43 minutos, Rondinelly ampliou com um golaço.

Já nos acréscimos, no último lance da partida, Carlos Renato aproveitou o cruzamento de Renan Luís e fechou a conta: América-RN 3 x 0 Guarany

Classificação

Com mais uma derrota, o time de Sobral permanece na lanterna do grupo, com 4 pontos conquistados. Já o América, se firma na liderança, com 11 pontos.

Próximo Jogo

O Cacique do Vale volta a campo no próximo domingo, 18, às 15h30, no estádio do Junco. O adversário será o pernambucano Afogados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s