Gabriel Dias dedica gol contra o São Paulo a avó, que faleceu na terça: “Ela está em um lugar melhor”

(Foto: Reprodução)

Lateral marcou um dos gols do Tricolor de Aço no empate com o time paulista

Logo após a partida entre Fortaleza e São Paulo, que terminou empatada em 3 a 3 em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral direito Gabriel Dias homenageou a avó, que faleceu nesta terça-feira, 13.

Anúncios

“Esse gol vai para a minha avó que faleceu ontem. Mandar para a minha mãe, minha família. Eu não queria falar nada, mas com esse gol eu tenho que homenagear ela. No começo ela me ajudou muito, a Cleuza. Que descanse em paz. Um beijo na minha família, porque com certeza ela está em um lugar melhor”, disse o jogador a beira do gramado.

O lateral ainda analisou o empate com a equipe paulista na competição nacional, que foi recheada de gols, expulsões e erros de arbitragem. “Acho nós fizemos um bom jogo, dentro das dificuldades. Temos que ser humildes em marcar, ir para trás. No segundo tempo tivemos as expulsões, mas não desistimos. No final tomamos o gol e agora é pensar no próximo jogo. Parabéns a todo mundo”, afirmou o atleta.

Anúncios

“A gente trabalha bastante. O Rogério e o Charles tem ideias diferentes do futebol brasileiro e temos conseguido concluir em gol”, concluiu Gabriel Dias. A partida de entre os tricolores está marcada para o próximo domingo, 25 de outubro, no estádio Morumbi, em São Paulo, às 20h30min. Com o empate em 3 a 3a equipe que vencer avança. Em caso de nova igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s