Floresta Série D

Floresta vence Globo e assume a vice-liderança do grupo

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Na tarde desta quarta-feira (14), em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Floresta venceu a equipe do Globo pelo placar de 2 a 0, jogando no Domingão, em Horizonte. A vitória do Verdão foi construída com gols de Deysinho e Marconi. Com esse resultado, o Floresta conquista os 3 pontos e assume a vice-liderança do grupo três, com 11 pontos conquistados.

Anúncios

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo o Verdão já apresentou perigo ao seu adversário, após cruzamento de Lito, e cabeçada de Flávio Torres, que obrigou o goleiro do Globo a trabalhar. Após essa chegada o jogo ficou bem morno e faltoso, sendo as demais oportunidades do primeiro tempo da equipe visitante, principalmente em cobrança de falta aos 40 minutos, que passou tirando tinta da trave.

Já na segunda etapa, o time da Vila Manoel Sátiro volta com uma postura bem mais ofensiva, pressionando o time tricolor, até que aos 7 minutos, após boa jogada do verdão, Diego bate, o goleiro Pedro Paulo espalmou e Deysinho pegou o rebote para abrir o placar.

Só aos 30 minutos do segundo tempo, depois de boa jogada de Deysinho pela linha de fundo, ele cruza, Marconi chega livre para cabeçear e ampliar o marcador. Aos 36 minutos, o Floresta chegou perto de fazer seu terceiro gol, mas o forte chute de Veraldo acertou o travessão. Depois disso, o time cearense só administrou a partida, sem deixar o Globo jogar,e garantiu a vitória.

Na próxima rodada da Série D Campeonato Brasileiro, o Floresta enfrenta a equipe do Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, buscando a liderança do grupo.

Anúncios

Deixe uma resposta