CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará e Fortaleza passam a integrar grupo de equipes que contêm jogos adiados no Brasileirão

Publicado

em

Foto: Pedro Chaves/FCF

Equipes cearenses passarão a ficar com uma partida a ser jogada, na rodada deste meio de semana

O Brasileirão 2020, edição marcada pelo estádios vazios e as constantes partidas adiadas em maioria, por conta do novo coronavírus (de forma direta ou indireta) começou no dia 08 de agosto, com a partida entre Fortaleza x Athletico. Já nesta rodada, quatro partidas sofreram alterações. Três destas, foram por decisões de campeonatos estaduais e a outra, foi Goiás x São Paulo, primeiro jogo cancelado por surto de covid-19 no torneio.

Anúncios

Nesta terça-feira, Flamengo x Goiás abriu a 16ª rodada. E pela primeira vez, Ceará e Fortaleza ficarão com jogos a menos e pelo mesmo motivo: o São Paulo. Isso porque o calendário do tricolor paulista obrigou a mudança da data do confronto contra o Leão, pela Copa do Brasil. Como o adversário do Alvinegro nesta rodada é o time paulista e o duelo pela copa nacional ocorre já nessa semana, ambos não atuarão no torneio de pontos corridos.

Anúncios

Ainda por conta do duelo pela Copa do Brasil, o Fortaleza ficará outra rodada sem atuar. Será na 18ª, quando o tricolor fará o jogo da volta contra o São Paulo e não enfrentará o Bahia, em Salvador.

Com a entrada dos times do estado no grupo dos times que ”devem jogos”, o número já chega a nove equipes. Confira a lista:

Goiás – 2 jogos
Vasco – 2 jogos
São Paulo – 2 jogo
Palmeiras – 1 jogo
Ceará – 1 jogo
Fortaleza – 1 jogo

Flamengo – 1 jogo
Atlético-MG – 1 jogo
Grêmio – 1 jogo
Athletico – 1 jogo

Duas partidas da primeira rodada que estavam em atraso, já foram cumpridas, no último dia 30 de setembro: Botafogo x Bahia e Corinthians x Atlético-GO. As quatro equipes não tem mais jogos em atraso.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading