Buscando espantar a má fase, Guarany de Sobral vai à Natal para enfrentar o líder América-RN

Foto: Amaral Torquato/Guarany

Vindo de derrota para o também cearense Floresta, Cacique do Vale é o atual lanterna do seu grupo na Série D e quer reverter a situação

Nesta quarta-feira, 14, às 15h, América-RN e Guarany de Sobral entram em campo para medir forças opostas, visto que, enquanto o time potiguar é o líder do grupo, o Bugre amarga a última colocação. O confronto, válido pela 6ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D 2020, acontecerá na Arena das Dunas, em natal, e terá transmissão do canal TV Brasil e do site MyCujoo.

Anúncios

O Guarany de Sobral não vem de um bom retrospecto na competição. No domingo passado, 11, o Cacique do Vale, em casa, foi derrotado pelo vice-líder Floresta pelo placar de 2×0. Antes disso, havia, ainda, empatado com a equipe do Salgueiro, também no Junco, marcando o gol salvador aos 48 minutos do segundo tempo, e perdido, fora de casa, para a equipe do Atlético-PB por 1×0. Com essa má fase, o Bugre demitiu o treinador Wallace Lemos e contratou Maurílio Silva para assumir o cargo. A equipe não contará, também, com os serviços de Zé Augusto, expulso contra o Floresta.

Já o América-RN, por outro lado, vem de duas vitórias seguidas, contra Afogados-PB e Globo-RN, e é o líder do Grupo 3 da quarta divisão. Jogando em casa, o Dragão busca aumentar sua vantagem na ponta, visto que, do primeiro colocado ao sétimo colocado, a diferença de pontos é de apenas três, ou seja, de uma simples vitória.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – América-RN x Guarany de Sobral

Competição: Campeonato Brasileiro Série D 2020 – 6ª Rodada

América-RN: Vítor Paiva; Ewerton Silva, Edimar, Marcelo, Felipe Guedes; Renan Luís, Augusto, Romarinho; Wallace Pernambucano, Rondinelly, Anderson Paraíba. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Guarany de Sobral: Dionantan, Emanoel Júnior , Dadalt, Nilo e Higor; Vitinho, Douglas, China e Mucuri; Genildo e Clayton. Técnico: Maurílio Silva.

Data: 14/10/2020.

Horário: 15h30.

Local: Arena das Dunas.

Transmissão: TV Brasil e MyCujoo.

Arbitragem
Árbitro: Moisés Ferreira Simão – BA
Árbitro Assistente 1: João Henrique Queiroz da Silva – RN
Árbitro Assistente 2: Débora Rayane Fernandes Martins – RN
Quarto Árbitro
: Moisés Estevão de Moura Lima – RN
Analista de Campo: Aldeilma Luzia da Silva – RN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s