Sobral ressalta elenco após vitória diante do Corinthians: “Nosso grupo tem se mostrado muito unido desde a Copa do Nordeste”

Foto: Wilton Hoots /CearaSC

Fernando Sobral, ponta do Ceará, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 13. Após a vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, o atleta ressaltou a importância de seu gol e do comportamento da equipe diante do time paulista:

“Fazer o gol domingo foi motivo de muita alegria para mim, muita satisfação, por tudo que envolveu. Conquistar 3 pontos para nossa caminhada, com um jogador a menos, todos se doando ao máximo, soando o sangue pra conseguir o resultado. Então fica com um sabor muito especial pra mim, por ter feito esse gol diante de uma grande equipe, fazendo o gol da vitória, que vai ficar marcado pro resto da minha vida.”

Anúncios

Sobral comentou sobre o descanso que os atletas vão ter essa semana. Tendo em vista que o alvinegro não joga no meio de semana e só retorna a campo no próximo sábado,17, diante do Fluminense

“Muito importante para nós atletas e também para a comissão técnica, que pode trabalhar algumas questões táticas, que não se tem tempo pela sequência de jogos. Acho que esse período será extremamente importante para darmos uma descansada, depois de uma sequência tão pesada.”

O ‘coringa’ do vovô deu ênfase ao próximo adversário do alvinegro e comentou sobre o duelo contra o Fortaleza, pela final do Campeonato Cearense:

“A vitória diante do Corinthians aumenta o nível de confiança, além da concentração, que é muito importante no futebol. Agora é tentar ganhar do Fluminense, no Rio, lógico que com todo respeito, mas em momento algum tendo medo do adversário. E tentar seguir nessa caminhada de vitórias, para que a gente possa chegar com mais confiança diante do nosso rival e reverter o placar.”

Anúncios

O camisa 88 encerrou a entrevista enaltecendo o elenco e o técnico, Guto Ferreira:

“O treinador que consegue abraçar o grupo, que consegue lidar com 30 egos, o cara que consegue isso, tem que ser aplaudido de pé, e tenho certeza que ele se sente abraçado por nós. Ninguém nunca deixa a vaidade em primeiro lugar, pelo contrário, quem tá no banco briga também, fica aplaudindo, torcendo a favor pelos que estão jogando. Nosso grupo tem se mostrado muito unido desde a Copa do Nordeste, ninguém torce contra ninguém e isso tem muito mérito do professor,” finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s