“Para mim é um motivo de satisfação, de motivação”, diz Osvaldo sobre vestir a camisa do Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

Osvaldo deverá ser titular contra o São Paulo

Nesta quarta-feira, 10, o atacante Osvaldo entrará em campo pelo Fortaleza, diante do São Paulo, pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o jogador ressaltou a importância deste jogo, e do sentimento especial que os atletas terão:

Anúncios

“Todo jogo, quando visto a camisa do Fortaleza, para mim é um motivo de satisfação, de motivação. É uma competição importantíssima para o clube, para nós jogadores, comissão técnica. Então a gente encara realmente como se fosse um jogo especial”.

Osvaldo voltou a comentar sobre a importância dessa partida, e disse que os atletas estão cientes da atenção que precisarão ter:

“Um campeonato que são dois jogos. Agora nas oitavas de finais é jogo de ida e volta, sabemos da importância que é, da atenção que vamos ter que ter nesses dois jogos”.

Para o atacante do Leão, o Fortaleza tem jogado de igual para igual com as principais equipes do país:

Anúncios

“É o que o Rogério Ceni prega para a gente no dia a dia, que não existe mais esse negócio de camisa. O que existe é o que está por trás da camisa, é o coração, vontade, o empenho. Nossa equipe, é uma equipe muito bem treinada. Sabe o que tem que fazer dentro de campo. O que a gente tem feito nesse ano, a gente mostra que realmente temos encarado equipes que estão brigando pelo título, de igual para igual”.

Diante de um calendário apertado, que pouco dá espaço para recuperação, Osvaldo explicou como o time tem feito para aguentar a sequência de jogos importantes que o time vem enfrentando:

“A gente tem a nossa preparação física, tem o aval da comissão do Rogério, então ele vai ali trocando as peças que ele acha que já está no limite, para que não possa perder na força física. Então tem sido importante esse revezamento da equipe. Ele já fez isso ano passado, e deu muito certo”.

Anúncios

Deixe uma resposta