Fortaleza

Fortaleza prioriza, inicialmente, reforçar o setor ofensivo; Marcinho é uma das opções

(Foto: divulgação/FortalezaEC)

Fortaleza prioriza reforços para o ataque

Nesta terça-feira, 13, a janela internacional de transferências foi aberta. Com isso, o Fortaleza, já se movimenta para reforçar seu elenco, visando as disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, e Campeonato Cearense.

Anúncios

O portal Futebol Cearense apurou que o Leão do Pici já está avaliando o mercado. A ideia inicial é reforçar o setor de ataque da equipe. Com as saídas de Edson Cariús e Madson, o Fortaleza perdeu peças de reposição para o setor, deixando assim o elenco ainda mais curto.

Rogério Ceni tem comentado sobre o tamanho do elenco do Fortaleza, que segundo ele é curto. Por isso, a diretoria leonina se movimenta para conseguir trazer as peças necessárias para o treinador.

Anúncios

Um desses atletas que podem chegar ao Pici, é o atacante já conhecido pela torcida, Marcinho. O Futebolês, trouxe a notícia de que o atleta teria um acordo com o Fortaleza, e que dependeria da eliminação de sua atual equipe da Super Liga (Liga Chinesa), para o negócio ser concretizado. O portal Futebol Cearense, confirmou a informação.

Marcinho entrará em campo nos dias 19 e 24 de outubro, pelas oitavas de finais da Super Liga. O Chongqing Dangdai Lifan FC, seu atual clube, não demonstrou interesse em liberar o atleta antes das disputas pelo Campeonato Chinês. Caso o clube seja eliminado, a liberação do jogador ao Fortaleza, deverá ocorrer.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta