Floresta Guarany de Sobral Série D

Guarany de Sobral e Floresta se enfrentam buscando recuperação na Série D

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Duelo cearense ocorre neste domingo (11), às 15h30, em Sobral.

O Brasileirão Série D 2020 está em sua 5ª rodada, as luzes de alerta já começam a acender e os cearenses, a lutarem por pontos, inclusive entre si. O confronto entre Guarasol e Floresta, além de ser um confronto intraestadual, também vale a recuperação no campeonato e uma possível vaga no G4 ao fim da rodada.

O mandante Guarany de Sobral vem de empate com o líder Salgueiro. Em 4 jogos, o Cacique do Vale venceu 1, empatou 1 e perdeu 2. O clube ocupa a 7ª colocação, com 4 pontos, somente dois atrás do Afogados, que ocupa a 4ª colocação.

Anúncios

O Floresta vem em situação levemente mais favorável. Em 6º lugar e com 5 pontos, o Verdão da Vila vem de uma sequência de três jogos invicto, sendo uma vitória e dois empates. Na sua última partida, empatou com o Campinense por 1 a 1, em partida que jogou bem, mas não conseguiu alcançar os três pontos.

Ficha técnica – Guarany de Sobral x Floresta

Competição: Campeonato Brasileiro Série D – 5ª rodada.

Provável Guarany: Dionantan, Zé Augusto, Dadalt, Nilo e Higor; Gleidson, Patuta, China e Alisson; Maranhão e Clayton. Técnico: Wallace Lemos.

Provável Floresta: Douglas Dias, Lito, Lula, Willian Goiano e Jô; Fábio Alves, Thalison e Marconi Ribeiro; Flávio Torres, Diego e Deysinho. Técnico: Leston Júnior.

Data: 11/10/2020.

Horário: 15h30.

Local: Junco.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem:
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE.
Assistente 1: John Lennon Batista da Silva Chaves – CE
Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha – CE
Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior – CE
Árbitro de Vídeo: Paulo Silvio dos Santos – CE

Anúncios

Deixe uma resposta