BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

“Foi uma vitória com a alma do Ceará” avalia Guto após triunfo diante do Corinthians

Foto: Reprodução/Vozão TV

Ceará venceu a equipe do Corinthians de virada, por 2 a 1, na Arena Castelão

Na noite deste domingo (11), após a vitória do Ceará, de virada, diante do Corinthians , o treinador alvinegro, Guto Ferreira, falou em entrevista coletiva, sobre a vitória contra a equipe paulista. Entusiasmado com o resultado, o técnico ressaltou a entrega do time.

Anúncios

“Hoje foi na superação. Foi uma vitória com a alma do Ceará. Fica nosso agradecimento ao torcedor que esteve presente na nossa saída ao estádio, essa vitória é para eles, mas principalmente, para os jogadores que lutaram até o final para conseguir a vitória, mais justa impossível”, afirmou o Gordiola após a partida.

LEIA MAIS: Com um a menos, Ceará vence Corinthians na Arena Castelão

A surpresa na escalação inicial do Ceará foi a presença de Léo Chú, no lugar de Leandro Carvalho. O comandante alvinegro se mostrou satisfeito com o desempenho do atleta: “Entrou hoje muito bem e mostrou que nós podemos ter a solução dentro do nosso elenco. Ele (Léo Chú) vinha treinando muito bem, assim como outros jogadores. Já havia entrado bem diante do Brusque e novamente fez uma grande partida e a tendência é que tenha sequência.”

Com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, Guto ressaltou o empenho da sua equipe com dez jogadores: “Fortalece ainda mais o trabalho mental dos atletas. Hoje nosso grupo jogou para vencer. Se entregaram de corpo e alma dentro de campo e foi esse empenho que nos levou a vitória.”

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta