Ceará recebe o Corinthians em busca de quebrar sequência sem vitórias

(Foto: Felipe Santos/CearáSC)

As duas equipes buscam voltar a vencer

O Ceará, neste domingo, 11, enfrentará o Corinthians na Arena Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Vovô busca quebrar uma sequência ruim de resultados que a equipe vem tendo dentro da competição. Já são quatro partidas sem vencer, sendo derrotado duas vezes.

Anúncios

Para a partida, o Vozão contará com o retorno de uma importante peça para o meio de campo da equipe cearense. Charles, volante titular, voltará aos onze iniciais após cumprir suspensão, devido o terceiro cartão amarelo. O Ceará terá apenas um desfalque para a partida. Trata-se do atacante recém chegado Saulo Mineiro. O atleta precisou fazer um procedimento cirúrgico para corrigir um distúrbio coronário, e por recomendação médica, ficará fora de atividades físicas por 14 dias.

Entretanto, o Ceará possui um bom número de atletas pendurados. Ao todo, oito atletas, mais o treinador Guto Ferreira, estão a um cartão amarelo de ficarem suspensos. Os jogadores são: Luiz Otávio, Fernando Prass, Alyson, Fernando Sobral, Tiago Pagnussat, Samuel Xavier, Leandro Carvalho e Fabinho

Pelo lado da equipe paulista, o momento também não é dos melhores. O Corinthians também vem de uma sequência ruim de resultados. São dois empates e uma derrota nos últimos três jogos. Além disso, o time, atualmente comandado por Dyego Coelho, terá três desfalques importantes. Otero e Cantillo, foram convocados para representar as seleções da Venezuela e Colômbia, respectivamente. Danilo Avelar, também está fora, devido a grave lesão no joelho.

Anúncios

Ficha técnica – Ceará x Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A – 15ª rodada.

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Charles e Ricardinho; Fernando Sobral, Vina e Leandro Carvalho; Rafael Sóbis. Técnico: Guto Ferreira.
Desfalques: Saulo Mineiro (cirurgia).
Pendurados: Luiz Otávio, Fernando Prass, Alyson, Fernando Sobral, Tiago Pagnussat, Guto Ferreira, Samuel Xavier, Leandro Carvalho e Fabinho.

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas PIton; Gabriel e Roni; Léo Natel, Luan e Gustavo Mantuan; Jô. Técnico: Dyego Coelho.
Desfalques: Danilo Avelar (lesão), Cantillo e Otero (convocados).
Pendurados: Roni e Ramiro.

Data: 11/10/2020.

Horário: 20H30.

Local: Arena Castelão.

Transmissão: Premiere.

Arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA).
Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS (FIFA).
Assistente 2: Michael Stanislau – RS (CBF).
Quarto Árbitro: Léo Simão Holanda – CE (CBF).
Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Júnior – PE (CBF).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s