Fortaleza

Volta por cima, novo xodó e muito drible: 100 vezes Romarinho pelo Fortaleza

(Foto: Xandy Rodrigues/divulgação)

Atleta chegou a 100 jogos pelo Fortaleza

Após a partida contra o Coritiba, pela 15ª rodada do Brasileirão, Romarinho, atacante do Fortaleza, atingiu a expressiva marca de 100 jogos com a camisa do clube cearense. O atleta conquistou a confiança do treinador Rogério Ceni, e virou titular absoluto da equipe.

Anúncios

Porém, não foi fácil alcançar a centésima partida com a camisa Tricolor. O atleta teve um começo de trajetória complicado na equipe cearense, sendo muitas vezes criticado pela torcida. Entretanto, Romarinho não se deixou abater com isso. Não desistiu de mostrar o seu valor para o torcedor, e no final das contas, ele conseguiu.

Romarinho começou a sua volta por cima fazendo um gol histórico para o Fortaleza. O atleta, balançou as redes contra o Santa Cruz, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. O tento marcado pelo atacante garantiu a classificação do Tricolor do Pici, pela primeira vez, para a final do Nordestão.

Desde então, o atleta continuou crescendo de rendimento, virando assim o mais novo xodó da torcida Leonina. Romarinho conquistou o seu torcedor com gols, assistências, mas principalmente com seus dribles desconsertantes. O atleta, atualmente, é um dos jogadores com maior número de fintas realizadas com sucesso, dentre os atletas da Série A.

Anúncios

Desde que vestiu pela primeira vez a camisa do Fortaleza, Romarinho participou de 15 gols. Foram sete tentos marcados, e oito assistências. Além disso, ele conquistou três títulos: Série B, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Os dois primeiros foram conquistados pela primeira vez em toda a história do clube.

Para comemorar essa marca atingida pelo atleta, o Fortaleza divulgou um vídeo em suas redes sociais. Confira:

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta