BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Série A

Pela Série A, Fortaleza empata sem gols com o Coritiba no Couto Pereira

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Tricolor de Aço

O Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Coritiba (PR) na noite deste sábado, 10, no estádio Couto Pereira, em duelo válido pela 15a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020. Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou aos 21 pontos e ficou na 8a colocação na tabela de classificação da competição nacional.

Anúncios

O jogo

Leão do Pici e Coxa não fizeram uma grande partida no primeiro tempo no Paraná (PR). À primeira chegada clara de gol saiu logo aos 15 minutos com a equipe adversária. Robson recebeu lançamento sem marcação, cara a cara com Felipe Alves, mas chutou por cima do goleiro.

Apesar de o primeiro lance de perigo ter saído dos donos da casa, com mais posse de bola (66% x 34%), o time cearense dominou as chances ofensivas. Aos 22, em cobrança de falta, Juninho exigiu grande defesa de Wilson. Em seguida, Wellington Paulista acertou o travessão após bom passe de Osvaldo.

Anúncios

O Fortaleza seguiu mais agudo na partida, principalmente em chegadas com Wellington Pailista. No entanto, o Leão do Pici não aproveitou as chances que teve. Já minutos finais da primeira etapa, Romarinho fez boa jogada individual pela direita, cruzou na área, para finalização de WP9 perto do gol adversário.

Na volta do intervalo, o Coritiba chegou mais ligado na marcação, dificultando as jogadas do Tricolor de Aço. Com a melhora, os donos da casa passaram a criar as melhores chances ofensivas da partida.

Aos 5 minutos, o coxa perdeu chance clara com Robson, que recebeu na cara de Felipe Alves, mas finalizou para fora. Aos 10, Jonathan finalizou e carimbou a trave do Tricolor de Aço. O jogo seguiu sem muitas emoções e terminou sem gols no Couto Pereira.

Anúncios

FICHA TÉCNICA

Coritiba (PR) x Fortaleza

Série A – 15ª rodada

Estádio Couto Pereira – 10 de outubro 2020 – 19 horas

Escalação (Coritiba): Wilson, Natanael (Jonathan), Nathan Silva, Sabino; William Matheus, Hugo Moura, Matheus Sales, Giovanni Augusto; Gabriel (Nathan), Ricardo Oliveira (Yan Sasse) e Robson.

Técnico: Jorginho

Escalação (Fortaleza): Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Roger Carvalho, Bruno Melo; Juninho (Marlon), Ronald (Mariano Vázquez); Romarinho, Yuri César (Carlinhos), Wellington Paulista (Tinga) e Osvaldo (Fragapane).

Técnico: Rogério Ceni

Cartões amarelos: Nathan Silva (Coritiba)

Cartões vermelhos: 

Gols:

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Árbitro Assistente 1: Celso Luiz da Silva
Árbitro Assistente 2: Ricardo Junio de Souza
Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Analista de Campo: Leandro José Mendes
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Assistente de Árbitro de Vídeo 1 – Wanderson Alves de Sousa
Assistente de Árbitro de Vídeo 2 – Felipe Alan Costa de Oliveira
Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta