Ferroviário perde para o Botafogo/PB e tem vaga no G-4 ameaçada

Foto: Lenilson Dantas/Ferroviário AC

Depois de perder em Horizonte para o líder Santa Cruz, o Ferrão voltou a ser derrotado, desta vez, para o então vice-lanterna

Buscando reabilitação na Série C, Botafogo/PB e Ferroviário duelaram no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo precisava vencer para deixar a zona do rebaixamento. Já o Ferrão, entrou no jogo correndo o risco de sair do G-4, necessitando, por tanto, dos três pontos.

Anúncios

Primeiro Tempo

A primeira etapa deixou a desejar, tecnicamente. O 0x0 no placar foi sintoma de uma partida pouco ofensiva. As duas equipes mal conseguiam criar chances. Os donos da casa tiveram três chutes a gol contra dois dos visitantes. Nenhuma destas jogadas ofereceu perigo real aos goleiros.

O lance que mais chamou a atenção, foi o choque entre o goleiro do Tubarão, Nicolas e o zagueiro paraibano, Hiago Leite, em disputa aérea. Pior para o arqueiro Coral, que terminou a etapa inicial e depois foi substituído pelo reserva imediato, Genivaldo.

Anúncios

Nicolas deixou o estádio em direção ao hospital no começo da etapa final.

Segundo Tempo

Apesar do pouco futebol na etapa inicial, o Botafogo estava melhor em campo. Situação essa que persistiu no começo do segundo tempo. Logo no segundo minuto, o volante Lucas Hulk recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Melhor para o Belo, que aos 4 minutos abriu o placar com Rodrigo, em bola parada.

Os primeiros minutos foram recheados de gols. Depois do gol do Belo, William Lira, aos 7 minutos, empatou para o Clube Coral em linda jogada trabalhada pelo meio. O Ferrão nem pode comemorar muito. Aos 11 minutos, o Alvinegro voltou a marcar com Ramon, em contra-ataque.

O Botafogo esteve mais perto do terceiro gol, do que o Tubarão de empatar. Ramon e Higor Leite tiveram boas chances, mas sem sucesso.

Final de jogo, Botafogo-PB 2 x 1 Ferroviário.

Classificação

Com a vitória, o Belo saiu momentaneamente da zona do rebaixamento e subiu até a sétima posição. Já o Ferroviário, com sua segunda derrota consecutiva, pode deixar o G-4 ao fim da rodada.

Próximo Jogo

O Ferroviário receberá o Remo, em jogo inicialmente marcado para o Castelão no próximo sábado (17), também às 17 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s