Fortaleza

Sergio Papellin sobre interesse do Paysandu em Boeck: “Não existe chance dele pagar hoje 1/5 do salário do Boeck”

(Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

Boeck fez apenas uma partida na temporada

Na última quinta-feira, 08, surgiram notícias de que o ídolo e goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, interessava ao Paysandu, clube paraense. O arqueiro não vem tendo oportunidades com o treinador Rogério Ceni, e também não está sendo relacionado para as partidas.

Anúncios

Nessa sexta-feira, 09, dia após surgir a notícia do interesse do Papão em Boeck, o diretor executivo do Fortaleza, Sérgio Papellin, usou sua conta oficial do Twitter, para desmentir a possibilidade de qualquer negociação ou sondagem da equipe paraense. Veja o que disse o diretor:

Marcelo Boeck fez apenas uma partida em 2020. O arqueiro esteve em campo na vitória do Tricolor sobre o Caucaia, pelo Campeonato Cearense. A partida aconteceu no dia 28 de janeiro. Desde então, o goleiro não entra em campo. A última vez que o goleiro foi relacionado para uma partida, foi na primeira rodada do Brasileirão, na data de 08/08/2020.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

One Reply to “Sergio Papellin sobre interesse do Paysandu em Boeck: “Não existe chance dele pagar hoje 1/5 do salário do Boeck”

  1. Eu acho que está na hora do Fortaleza resolver o problema do Boeck, já que não querem mais o cara negocie, mais não ficar enrolando, não dão notícias verdadeiras, se não querem mais o cara é negociar e pronto. É um grande goleiro. Enquanto o Ceni for treinador o Boeck não joga, não sei que mal fez o Black para o treinador. Acho o o treinador devia dizer o motivo verdadeiro ou a impressa procurar saber o verdadeiro motivo. Boack é nosso ídolo e sempre será como será também o Felipe Alves.

Deixe uma resposta