Icasa Mercado da Bola Série B - Cearense

Icasa apresenta atacante Marcos Bambam

Foto: Divulgação

Atacante ficou um tempo fora do futebol e retornou em 2019

Tradicional equipe do futebol cearense, o Icasa disputará mais uma vez a Série B do Campeonato Estadual. Depois de meses de incertezas sobre a realização da competição devido a pandemia do novo coronavírus, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou na última semana a novo data de início do campeonato, além de desmembrar as duas primeiras rodadas.

Querendo voltar a divisão de elite, o Verdão de Juazeiro do Norte segue qualificando a equipe. Nesta sexta-feira, 9, a diretoria icasiana apresentou o atacante Marcos Bambam, de 29 anos. Grande destaque das categorias de base do Fortaleza no fim da década de 2000, Bambam não teve tanto sucesso na carreira profissional, e passou por diversas equipes até acertar com o Icasa.

Anúncios

Com passagens pelo futebol grego, Bambam passou um tempo fora do futebol, devido a problemas de indisciplina entre 2015 e 2019, quando voltou a jogar pelo Hercílio Luz, de Santa Catarina. No Brasil, o atacante também passou por equipes como Internacional, Vitória, Grêmio, Guarani de Juazeiro, Maracanã, Iguatu e Juazeiro. Seu último clube foi o Concórdia, também de Santa Catarina.

No Icasa, Marcos Bambam terá a companhia de jogadores como Max Oliveira, Zé Aquiraz, Mauro e Vitinho.

Anúncios

Deixe uma resposta