Vice-presidente do Fortaleza rebate reclamações sobre ter torcida no estádio: “Só entra quem a CBF autoriza”

(Foto: reprodução/TV Artilheiro)

Marcello Desidério rebate acusações feitas para o Fortaleza

Nessa quarta-feira, 07, o Fortaleza enfrentou o Atlético Mineiro e saiu de campo vitorioso pelo placar de 2×1. Réver, zagueiro da equipe visitante, fez algumas reclamações após o término da partida. Para o atleta, existia torcedores da equipe cearense na arquibancada:

Anúncios

“O estádio era para estar vazio, mas a gente vê que na maioria das vezes está cheio, tem uma certa pressão”, disse Réver.

LEIA MAIS | “O estádio era para estar vazio”, diz Réver após derrota do Atlético para o Fortaleza no Castelão

Nesta quinta-feira, 08, a repercussão na mídia nacional acabou sendo grande. Alguns jornalistas tiveram a mesma opinião do zagueiro atleticano, e acabaram sendo contra a presença da suposta torcida dentro do estádio. Em função disso, o vice-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, comentou sobre o fato em sua conta oficial no twitter:

“O Fortaleza segue rigorosamente o protocolo da CBF. E envia previamente a CBF a lista com as pessoas do Clube autorizadas a adentrarem na Arena Castelão. Entre jogadores, staff e dirigentes. A lista é VALIDADA pela CBF que só então emite o crachá, sem o qual não há acesso. SÓ ENTRA QUEM A CBF AUTORIZA. E A CBF SÓ AUTORIZA CONFORME SEU PROTOCOLO. O Fortaleza não tem ingerência, para por mais pessoas para dentro do estádio. Os autorizados em lista pela CBF, que assistem o jogo no setor premium da Arena Castelão, ficam todos em DISTANCIAMENTO e de MÁSCARA, sob a fiscalização de prepostos da CBF e FCF”, disse.

Anúncios

O clube já havia emitido uma nota oficial comentando sobre o mesmo assunto após o jogo contra o Internacional, válido pela 11ª rodada. O vice-presidente, da equipe gaúcha, Alessando Barcelos, fez a mesma reclamação, depois de ter perdido para o Fortaleza. Confira o que disse o clube cearense:

Anúncios

Um comentário sobre “Vice-presidente do Fortaleza rebate reclamações sobre ter torcida no estádio: “Só entra quem a CBF autoriza”

  1. É muito mimimi! Não foram competentes pra vencer o Leão nos nossos domínios e qualquer desculpa para a derrota aparece! Agora, se em seus domínios o pessoal credenciado não age como torcedores, é outra história ou muita inveja!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s