CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

“Tava brincando que ia entrar e fazer gol de cabeça”, revela Bruno Melo após marcar na vitória contra o Atlético

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

Lateral voltou a campo após lesão no último Clássico-Rei

Após rápida recuperação depois de lesão no último Clássico-Rei pra final do estadual, o lateral-esquerdo Bruno Melo entrou em campo e foi um dos autores dos gols que deram vitória ao Fortaleza no jogo contra o líder Atlético (MG).

Anúncios

“A gente sabia que ia ser um adversário muito difícil. O Atlético é líder do campeonato e a gente com um a menos ainda. Isso mostra a força de vontade do grupo. Todo mundo deu seu melhor, o máximo, e graças a Deus pude entrar e fazer o gol da vitória”, celebrou o jogador na coletiva de imprensa após a partida.

Assim como lateral Tinga, Bruno Melo tem entrado é feito tentos importantes pro Tricolor de Aço, como foram os das vitórias contra o Galo e o Ceará. “É fruto do trabalho do dia a dia (os gols). O Professor Rogério trabalha muito e me cobra bastante para estar concentrado o máximo possível para poder ganhar essa bola e encontrar os meus companheiros”, disse o atleta.

Anúncios

O jogador destacou a entrega dos tricolores em campo, que mesmo com um o volante Felipe expulso desde o primeiro tempo bateram a clube comandada por Jorge Sampaoli. “Esse é o espírito da nossa equipe, da equipe guerreira que luta até o final. Hoje foi uma prova disso, disputou até o final com um a menos e o mais importante na vitória”, acrescentou.

Ainda na coletiva, Bruno revelou que disse aos companheiros de elenco entraria na partida e balançaria as redes para o Leão do Pici. “Estava até brincando com os meninos ali aquecendo que eu ia entrar e fazer gol de cabeça. Os meninos não acreditavam pois está muito recente (os pontos após ferimento na cabeça) e eu ia ter medo de cabecer a bola. Eu disse que estava preparado, não tinha medo nenhum e foi o que aconteceu: a bola veio para mim cabecear, eu não tive medo nenhum e fiz o gol”, contou.

Anúncios

Bruno Meo agradeceu ao departamento médico do time cearense pelo tratamento durante o período da lesão e revelou detalhes no momento em que marcou o gol contra o Atlético. “ Não deu tempo de pensar em nada. Quando eu vi ela vindo (a bola) na minha direção, só tinha que ver o local que ia cabecear. Deu no contrapé do Everson (goleiro do galo) e pude fazer o gol”, finalizou o lateral.

Com a vitória, o Fortaleza chegou aos 20 pontos e alcançou a nona colocação na tabela de classificação da competição nacional. O próximo compromisso pelo certame é contra o Coritiba (PR) no sábado, 10, às 19 horas, no estádio Couto Pereira, no Paraná (PR).

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading