Fortaleza

STJD informa sobre punições a Gabriel Dias e Charles Hembert, devido a expulsões diante do Grêmio

(Foto: Pedro Chaves/ Fortaleza EC)

Gabriel Dias e Charles Hembert foram expulsos diante do Grêmio

Na última quarta-feira, 07, antes da partida entre Fortaleza e Atlético Mineiro, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), informou sobre as suspensões de Gabriel Dias e Charles Hembert, ainda em consequência do confronto contra a equipe do Grêmio, pela 10ª rodada, quando os dois foram expulsos.

Anúncios

Gabriel Dias foi expulso após se envolver em uma confusão com Luiz Fernando (também foi expulso), do Grêmio. Em função disso, o volante/lateral do Fortaleza teve seu caso julgado na tarde da última quarta-feira. O atleta pegou a pena minima prevista no artigo, ou seja, de apenas um jogo. O jogador do Leão do Pici cumpriu a suspensão automática contra o Internacional, pela 11ª rodada. Com isso, está liberado para a partida diante do Coritiba, no sábado, 10.

Já com Charles Hembert, a punição foi um pouco mais pesada. O profissional acabou pegando duas partidas de suspensão. O relator do processo, auditor Claudio Diniz utilizou como justificativa o histórico de expulsões, do auxiliar de Rogério Ceni, para conceder a pena. O francês cumpriu suspensão automática também contra o Internacional, e cumprirá o restante da punição contra o Coritiba.

Com isso, Charles se junta a David e Felipe, também suspensos, como os três desfalques certos para a partida diante da equipe paranaense, no sábado, 10.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta