Em jogo morno, Ceará empata com Athletico-PR fora de casa

Foto: Robson Mafra/AGIF

O ponto conquistado fora de casa foi o suficiente para o alvinegro sair da zona de rebaixamento

Na noite desta quinta-feira (8), o Ceará foi até Curitiba e ficou apenas no 0 a 0 com a equipe do Athletico Paranaense. O resultado foi o suficiente para o Vovô sair da zona de rebaixamento. No momento, o Ceará é 15º colocado do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

A PARTIDA

Em jogo pouco movimentado, Athletico Paranaense e Ceará fizeram uma partida bem abaixo do que se esperava. Com um primeiro tempo marcado por poucas chances criadas para ambas as equipes, o alvinegro conseguiu assustar o gol do Furacão com chute de Ricardinho, que estava substituindo o volante Charles.

Já na etapa final, mesmo com um nível ainda baixo, o Ceará conseguiu impor mais seu ritmo de jogo, principalmente com Vina.

Anúncios

E foi justamente com Vina a melhor chance do alvinegro. Em tentativa de gol olímpico do camisa 29 alvinegro, a bola sobrou para o zagueiro Luiz Otávio, que acabou perdendo o tempo do chute. Após isso, apenas em cobrança de falta de Vina e Bergson, o Ceará conseguiu assustar a equipe atleticana.

Na próxima rodada, o Ceará volta à Fortaleza onde, na Arena Castelão, recebe o Corinthians. O jogo será domingo (11), às 20h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s