CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Com chances de chegar à terceira posição de seu grupo, Guarany recebe o Salgueiro

Publicado

em

Foto: Amaral Torquato

Bugre vai em busca de sua segunda vitória na competição

O Guarany de Sobral volta a campo nesta quinta-feira, 8, às 15h30, contra o Salgueiro. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, acontece no Estádio do Junco, em Sobral. Esse embate deveria ter sido na primeira rodada, mas foi adiada pois o time sobralense teve 12 jogadores contaminados com Covid-19 naquele momento.

O momento do Cacique do Vale no campeonato não é dos mais confortáveis. Na penúltima colocação e vindo de derrota, o Bugre Sobralense precisa surpreender o vice-líder e tentar a reviravolta na classificação de seu grupo (3). Na Série D 2020, até o momento, o Guarany tem três jogos (um jogo a menos que os demais), com duas derrotas e apenas uma vitória.

Anúncios

 Para essa partida, o Guarasol precisa manter o bom retrospecto dos últimos jogos em seus domínios. Se sair vencedor do embate, o time do interior do Ceará chegará à terceira posição da tabela de classificação.

O Salgueiro vive um momento contrário em relação ao seu adversário. Vice-líder do grupo com (também) um jogo a menos, basta o time pernambucano pontuar nesta partida que tomará a primeira colocação do Grupo 3. O time é o único de toda a Série D que não tomou gol.

Detalhe para o atacante Ciel, que deve ser titular defendendo as cores do Salgueiro e pode exercer a famosa “lei do ex”. O jogador atuou ainda nesse ano de 2020 pelo time do Guarany.

Ficha técnica: Guarany x Salgueiro

Possível Guarany: Dionantan, Zé Augusto, Dadalt, Nilo e Higor; Gleidson, Patuta, China e Alisson; Caio Santana e Clayton.

Técnico: Wallace Lemos

Possível Salgueiro: César Tanaka, Sinho, Arthur, Leozão, Daniel; Bruno Sena, William Daltro e Renato; Tarcísio, Daniel e Ciel.

Técnico: Daniel Neri

Data: 08/10/2020

Hora: 15h30

Local: Estádio do Junco

Transmissão: MyCujoo

Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)

Árbitro Assistente 1: John Lennon Batista da Silva Chaves (CE)

Árbitro Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues (CE)

Quarto Árbitro: Renato Pinheiro (CE)

Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CE)

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading