CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Buscando superar sequência sem vitórias, Ceará enfrenta o Athletico Paranaense, em Curitiba

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Vovô vêm de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e busca o triunfo contra o Furacão, fora de casa

No último encontro entre Ceará e Athletico Paranaense, o resultado ficou igualado na competição nacional, por 1×1. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (8), às 19 horas, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, na Arena da Baixada, em Curitiba, para um confronto direto com intuito de se afastar da zona de rebaixamento.

O Vovô vem de uma derrota para o Palmeiras, e chegou ao seu terceiro jogo consecutivo sem resultados positivo no Brasileirão e agora quer voltar a vencer. Para isso, o técnico Guto Ferreira contará com alguns reforços no seu elenco, sendo eles: Vina, Fernando Sobral, Bruno Pacheco e Luiz Otávio, todos poupados na última partida do Alvinegro. Porém, também contará com alguns desfalques como o de Charles, que está suspenso; além de Samuel Xavier, Alysson, Klaus e William Oliveira, todos lesionados.

Anúncios

Já o Furacão, também vem de derrota no Brasileirão, mas conta com bons resultados dentro de casa, sendo 5 jogos sem perder jogando na Arena da Baixada, contando Campeonato Brasileiro e Libertadores. Assim, o técnico Eduardo Barros vai para partida sem seu time titular completo, tendo desfalques do goleiro Santos (Seleção), Márcio Azevedo (Dores no joelho), Nikão (Entorse no tornozelo) e Christian (Suspenso). Em contrapartida, também contará com o retorno de alguns atletas, sendo eles: Thiago Heleno, Jonathan, Erick e Léo Cittadini.

FICHA TÉCNICA:

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral, Vina; Leando Carvalho e Rafael Sóbis.

ATHLETICO PARANAENSE: Jandrei; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Abner; Wellington, Erick, Jorginho, Léo Cittadini; Fabinho e Kayzer.

LOCAL: Arena da Baixada.

DATA: 08/10/2020

HORÁRIO: 19 horas.

TRANSMISSÃO: TNT, Esporte Interativo Plus e nas Redes Sociais do Futebol Cearense.

ARBITRAGREM: Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO

Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva – GO

Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha – GO

Quarto Árbitro: Murilo Ugolini Klein – PR

Analista de Campo: Anderson Carlos Gonçalves – PR

Árbitro de Vídeo: Márcio Henrique de Gois – SP

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Antônio Dib Moraes de Sousa – PI

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Fabricio Porfírio de Moura – SP

Observador de VAR: Gilberto Corrale – SP

Anúncios

Deixe uma resposta