Ceará

“Já mostramos que podemos jogar de igual para igual”, afirma Fernando Sobral sobre a partida contra o Athletico Paranaense

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O atleta foi poupado na última partida e estará de volta para o jogo contra o Furacão

O Ceará enfrenta o Athletico Paranaense, nesta quinta-feira (8), na Arena da Baixada. Com isso, o atleta Fernando Sobral, um dia antes da partida, em entrevista coletiva falou um pouco sobre não ter viajado para enfrentar o Palmeiras, falando como está para essa próxima partida; falou como a fase do Vozão, nessa sequência de 3 partidas sem vencer, afeta no elenco e comentou sobre como a equipe alvinegra deve ir para a partida contra o Furacão.

Anúncios

“A gente fica na ansiedade por não estar dentro de campo, assistindo pela televisão o jogo contra o Palmeiras e bate aquela vontade de estar dentro de campo, ajudando a equipe a atacar e a se defender. Mas, Graças a Deus, estou de volta, com o tanque cheio, esse tempo ajudou no descanso e na recuperação. Antes, a perna estava pesada, no Clássico já tinha sentido essa fadiga e algumas dores, sentindo a sequência muito pesada, muito dura de jogos e sempre com a quilometragem muito alta. Então, deu para descansar e dar uma energizada, para que contra o Athletico, nós possamos dar nosso melhor, correndo em busca da vitória”, pontuou Fernando Sobral.

O Vozão vem em uma sequência de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e o meia atacante comentou um pouco sobre como essa fase afeta no elenco alvinegro: ” Lógico que essa sequência negativa, de três partidas sem vencer, nos incomoda. Estamos trabalhando em cima disso, aperfeiçoando nossas finalizações e o último passe na hora de finalizar, e tenho certeza que quinta-feira iremos mostrar dentro de campo que foi bem feito esse trabalho de aperfeiçoamento, para que possamos sair com o resultado positivo de Curitiba”.

Já o Athletico Paranaense, vem de uma sequência de cinco jogos sem perder, jogando em casa, contando jogos pela Libertadores e Brasileirão. Com isso, o atleta falou de como o elenco Alvinegro deve ir para partida, para conseguir um resultado positivo, jogando fora de casa: “O segredo é ter inteligência e nenhum momento temer a eles. Respeitar, sim, ter medo, não. Nossa equipe tem feito grandes jogos fora de casa, já mostramos que podemos jogar de igual para igual. Então, se a gente se impor, jogar nossa futebol e aproveitar as oportunidades, tenho certeza que podemos sair com os três pontos ou com um empate, um resultado positivo”.

Anúncios

Deixe uma resposta