Buscando voltar a vencer, Fortaleza recebe o embalado líder Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Leão, que vem de dois empates, flerta com uma possível vaga no G6; para isso, é necessário vencer o Galo mineiro

Na noite desta quarta-feira, 7, Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam, às 21h30, na Arena Castelão, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020. A partida terá transmissão do Premiere e da TV Verdes Mares.

O Fortaleza, que não perde há cinco jogos e que vem de dois empates, um em 1×1 contra o Santos na Vila Belmiro e outro em 0x0 contra o Atlético-GO na Arena Castelão, busca voltar a vencer no campeonato. Para isso, terá que superar o líder da competição, num confronto que, certamente, será bem complicado. Em caso de vitória e do tropeço dos adversários que estão diretamente a sua frente na tabela (Sport, Santos, São Paulo, Fluminense e Vasco), o Leão, que encontra-se, atualmente, em 10º lugar, pode chegar ao tão sonhado G6.

Anúncios

O Atlético-MG, no momento, lidera o Brasileirão. A equipe de Jorge Sampaoli conquistou 27 pontos, tendo 5 de vantagem e um jogo a menos em relação ao vice-líder Inter, e vem de quatro vitórias seguidas. O Galo busca firmar-se cada vez mais no topo da tabela e, para isso, precisa vencer, fora de seus domínios, o time cearense. Na temporada passada, em 2019, os dois confrontos entre as equipes terminaram empatados em 2×2.

O Fortaleza não poderá contar com os serviços de Juan Quintero, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Bruno Melo, devido à pancada na cabeça no clássico contra o Ceará, e Jackson, com cansaço muscular, são dúvida. Já do lado do Atlético-MG, os atletas Junior Alonso, Alan Franco e Savarino estarão defendendo suas seleções e não poderão ajudar a equipe de Jorge Sampaoli.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Atlético-MG

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2020 – 14ª rodada

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Roger Carvalho (Jackson), Paulão e Carlinhos (Bruno Melo); Juninho e Felipe; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Atlético-MG: Everson, Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Hyoran); Marrony (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Data: 07/10/2020.

Horário: 21h30

Local: Arena Castelão.

Transmissão: Premiere e TV Verdes Mares.

Arbitragem:

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio – DF
Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade – DF
Árbitro Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior – DF
Quarto Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro – CE
Analista de Campo: Rodrigo Pereira Jóia – CE
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway – PB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s