CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Luiz Otávio entende a cobrança que vem recebendo: “em clube grande, o sarrafo sempre tem que estar lá em cima”

Publicado

em

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Luiz Otávio voltará ao time titular contra o Athletico Paranaense

Nesta terça-feira, 06 o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva diretamente de Porangabussu. O atleta aproveitou a oportunidade para explicar sua ausência na partida de sábado, 03, contra o Palmeiras, e disse que devido ao calendário, foi necessário sim ter esse “descanso”:

Anúncios

“Hoje, diante do calendário que a gente tá enfrentando, calendário brasileiro louco, a gente viu que eu tava um pouquinho desgastado, e até tava apresentando sinais posteriores às partidas. Então realmente foi necessário, mas agora, graças a Deus, deu para dar uma descansada também no músculo, para evitar, pelo menos minimizar algo maior”.

Luiz Otávio não vem tendo atuações do nível que a torcida do Vovô está acostumada . O próprio zagueiro está ciente da fase que vive, e comentou um pouco sobre os erros que ele vem cometendo durante a temporada:

“Tive alguns altos e baixo dentro da competição. Cometi erros sim. Acho que desde que eu cheguei no Ceará, acho que esse ano foi o ano que eu fui mais irregular, mas eu tenho certeza que não é por falta de comprometimento, não é por falta de vontade, de trabalho. Os erros muitas vezes acontecem com você tentando fazer o melhor. Eu vou ser cobrado por isso, até porque em clube grande, assim como é a instituição do Ceará, o sarrafo sempre tem que estar lá em cima”.

O zagueiro tem recebido criticas, devido as suas atuações dentro de campo, porém, Luiz Otávio não se deixa abater com as reclamações recebidas, pelo contrário, ele diz que isso deve servir como combustível:

Anúncios

“Você pode fazer dez coisas boas, mas quando você fizer uma errada, a que mais vai ficar marcada é a que você faz errada. E isso aí tem que servir sempre de combustível, para você evoluir, para melhorar. Então é buscar concentrar mais, aperfeiçoar mais aquilo que tem que ser aperfeiçoado, para voltar a ser regular, acho que é isso que todo jogador se cobra. Eu me cobro muito, e vou continuar buscando, a cada dia, a cada vez que eu vestir essa camisa, dar o meu melhor”.

Já pensando no próximo adversário que será o Athletico Paranaense, na quinta-feira, 08, o zagueiro comentou os aspectos que a equipe pode aproveitar da partida contra o Palmeiras, e onde pode melhorar, para o jogo contra a equipe paranaese:

“Acho que a gente neutralizou bastante o Palmeiras. Poucas chances o Palmeiras teve, quase nenhuma de enfrentamento, chegou mais em chutes de fora da área, já que eles tinham jogadores que executavam muito bem isso, e acho que a gente poderia ter aproveitado melhor as oportunidades na questão dos contra-ataques”, finalizou o zagueiro titular do Ceará.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading