Líder da Série B, Cuiabá oficializa contratação do volante Nenê Bonilha, ex-Fortaleza

Foto: Reprodução/Cuiabá

Volante foi pouco aproveitado por Rogério Ceni em 2020

O volante Nenê Bonilha já tem um novo clube para a sequência da temporada. Depois de se desvincular oficialmente do Fortaleza no último domingo, 4, o atleta de 28 anos defenderá o Cuaibá, líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro. No clube mato-grossense, Nenê será comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, ex-Ceará e Fortaleza, e será companheiro do também volante Jean Patrick, campeão da segunda divisão nacional em 2018 com o próprio Bonilha, quando ambos defendiam o tricolor de aço.

Nenê chegou ao Fortaleza em 2018, após três temporadas no futebol português. No leão, o volante teve algumas chances como titular, mas frequentou mais o banco de reservas. Ao todo, Nenê Bonilha defendeu o Fortaleza em 28 jogos, marcando apenas 1 gol. Além do tricolor, o volante também defendeu no Brasil equipes como Corinthians, Avaí e Vila Nova. O título da Série B de 2018 é o único de sua carreira.

O Fortaleza segue no mercado atrás de contratações. Antes de Bonilha, o clube já havia negociado os atacantes Edson Carius e Madson, além do volante Michel, devolvido ao Grêmio após uma grave lesão no joelho. O presidente do tricolor, Marcelo Paz, já declarou que o clube procura um volante, um meia e um atacante. Porém, um zagueiro também pode entrar no pacote.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s