CAMPEONATO BRASILEIRO FCF Ferroviário Série C

”Eu estou decepcionado” dispara Marcelo Vilar sobre Mauro Carmélio

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Após a derrota para o Santa Cruz, na estreia no Domingão, o técnico do Ferroviário fez duras críticas a FCF e falou sobre o resultado do jogo

O Ferroviário no último domingo (4), sua estreia atuando no estádio Domingão, em Horizonte, na Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para a equipe cearense. Derrota para o Santa Cruz por 3×1 em jogo que valia a liderança do grupo A.

Após a partida, Marcelo Vilar participou de entrevista com a assessoria de comunicação do clube, onde elogiou o elenco, mas reconheceu a falta de qualidade na hora de finalizar e fez duras críticas a Federação Cearense de Futebol (FCF), na figura de seu presidente, Mauro Carmélio. Vilar também reclamou da arbitragem e principalmente, da situação atual do estádio de Horizonte. Confira as aspas do treinador Coral:

Anúncios

Assessoria do Ferroviário: Vilar, gostaria que você falasse sobre o desempenho da equipe. Foi uma derrota, claro que toda derrota é bem doída, mas o clube criou muitas oportunidades.

Marcelo Vilar: ”Hoje eu tenho algumas reclamações à fazer. A primeira é com relação ao nosso time, pelas finalizações. Eu tenho que elogiar o comportamento do time, porque nós jogamos uma grande partida. Nós merecíamos outro resultado. O resultado da partida não refletiu o que foi o jogo, na minha opinião. Mas eu reclamo do meu time com relação as finalizações. E as outras reclamações que eu tenho, a primeira é em relação a Federação. Nós temos um time, que mesmo com o campo com as condições não ideais, nosso time mostrou um bom futebol. Nós achamos que se tivéssemos um bom campo, poderíamos ter rendido mais, ter tido um resultado melhor.”

”Realmente foi um descaso o Ferroviário jogar sem o mando de campo. Nós não fizemos um treino aqui, porque guardaram a decisão do julgamento até o última hora.”

”E a última reclamação, é com relação a arbitragem. Não sou muito de falar de arbitragem. Foi uma arbitragem muito confusa. Eu estou no futebol a mais de 30 anos, não sou nenhuma criança. A gente sente o que acontece. Sente quando tem dois pesos e duas medidas. Uma coisa que não tem explicação. No final do jogo, depois de todos os erros que aconteceram, as inversões de marcações, em uma jogada normal aqui, ele expulsou nosso jogador, quando a gente era todo pressão. Então eu fiquei muito triste com o que aconteceu aqui hoje. Fiquei feliz por uma coisa, em ver que nosso time é forte. O restante, só tenho a lamentar.”

Assessoria do Ferroviário: Esse cenário de mudanças de um local para o outro, tem muitos fatores que atrapalham. Muitos objetos que não eram pra estar aqui, a questão do gramado e até o calor. A gente sabe que Horizonte é uma cidade muito quente. Um jogo 15h30, porque não tem iluminação, dificultou ainda mais.

Marcelo Vilar: Sim, com certeza. Pela tabela, nós íamos jogar amanhã a noite, no estádio Castelão. Então não precisa falar mais nada. A comparação é bem diferente. Eu fico triste pelo descaso. O Mauro Carmélio é um amigo da família, mas o descaso que ele fez com o Ferroviário, foi muito grande. Eu estou decepcionado.”

O Ferroviário volta a campo no próximo sábado (10), ás 17 horas, contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em Campina Grande. Será a primeira rodada do returno da Série C.

Anúncios

One Reply to “”Eu estou decepcionado” dispara Marcelo Vilar sobre Mauro Carmélio

  1. Realmente o Marcelo Vilar tem toda razão, sou da comunicação visual , as placas de propaganda, e sofremos também tanto com o calor e com o vento. As placas caíram duas vezes no decorrer do jogo. Campo péssimo é o calor estarrecedor.

Deixe uma resposta