Floresta Série D

Jogando fora de casa, o Floresta empata com o Campinense

Foto: Ronaldo Oliveira

Com pênalti perdido, o Verdão da Vila Manoel tem seu segundo empate no campeonato

Na tarde desse domingo (4), o Floresta empatou com a equipe do Campinense/PB, por 1×1, em partida válida pela quarta rodada do grupo C da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Jobson marcou para a Raposa e Deysinho marcou para o Verdão da Vila Manoel Sátiro. Com o resultado, o clube cearense ocupa a sexta colocação, até o momento, com 5 pontos na competição.

O Jogo

Nos primeiro minutos de jogo, o Floresta consegue a primeira chance de abrir o placar, com o atacante Flávio Torres, em um bom cabeceio, fazendo o goleiro Waldson se esticar e fazer defesa. Logo em seguida, após a cobrança de escanteio, Júnior Gaúcho derruba Thalisson dentro da área e é marcado o pênalti a favor da equipe do Verdão. Flávio Torres vai para a cobrança e desperdiça a oportunidade, e novamente, o goleiro Waldson faz a defesa, dessa vez da penalidade. Por sua vez, nos últimos minutos da primeira etapa, o Campinense tem sua chance mais clara de gol com Fábio Júnior, em um chute forte cruzado, onde o goleiro Douglas Dias faz a defesa para o time cearense.

Anúncios

Na segunda etapa, o time do Floresta pressiona muito e nos minutos iniciais coloca uma bola no travessão, em cabeceio do camisa 9, Flávio Torres. Na primeira chance do Campinense no segundo tempo, Jobson marca para a equipe da casa, que saiu de frente para o gol e em um chute baixo marcou. Pouco depois, após várias chances perdidas, em cruzamento de Lito, o atacante Deysinho cabeceia e marca o gol de empate da partida.

Na próxima rodada da Série D Campeonato Brasileiro, o Floresta enfrenta a equipe do Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, em Sobral, buscando sua segunda vitória na competição.

Anúncios

Deixe uma resposta