Floresta Série C

Floresta viaja à Paraíba para enfrentar o Campinense

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão vai em busca da segunda vitória consecutiva

Na tarde deste domingo, 4, às 16 horas, acontecerá o embate entre Campinense e Floresta, no estádio Amigão, na Paraíba. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D. As duas equipes estão empatadas com quatro pontos na tabela de classificação do Grupo 3 (o time paraibano leva ligeira vantagem com um gol de saldo a mais).

Com campanhas quase que idênticas no campeonato, já que ambos têm uma vitória, um empate e uma derrota, Campinense e Floresta se enfrentam em partida que pode levar o vencedor para a zona de classificação, ou até mesmo para a liderança (dependendo de combinação de resultados) do Grupo 3.

Anúncios

A vitória no meio de semana deixou o Floresta com uma certa tranquilidade na tabela, mas o time não está satisfeito e brigará pelo seu objetivo na fase de grupos, que é terminá-la na zona de classificação. O técnico Leston Júnior disse, após a vitória contra o Atlético-PB, esperar ter uma sequência de resultados positivos dentro do campeonato, e esse jogo de logo mais é de extrema importância para a consolidação do time cearense em uma boa posição na classificação. O treinador do Verdão da Vila Manoel Sátiro, deve repetir a escalação do último jogo e ir com força máxima para a partida. Floresta não tem desfalques para o jogo.

Já a equipe do Campinense, que vem de derrota na última rodada, teve toda uma reformulação no elenco para a disputa da competição nacional e mesmo assim conta com muitos desfalques e baixas, no elenco. Ao todo, oito jogadores não devem estar aptos para o jogo contra o Floresta, são eles: Juliano, Renatinho, Pedro Victor, Vinícius Araújo e Everton Henrique estão lesionados; Cláudio Baiano e Rômulo com Covid-19; Caio Breno com sintomas virais.

Ficha Técnica: Campinense x Floresta

Possível Floresta: Douglas Dias, Lito, Lula, Willian Goiano e Fábio Alves; Jô, Marconi, Paulo Vyctor e Diego; Deysinho e Flávio Torres

Técnico: Leston Júnior

Possível Campinense: Waldson, Júnior Gaúcho, Anderson Schmoeller e Dorgival (Weverson); Alex Murici, Netto, Aleff Diego, Echeverría e Fabinho; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.

Técnico: Givanildo Sales

Data: 04/10/2020

Hora: 16h00

Local: Estádio Ernani Sátyro – O Amigão

Transmissão: MyCujoo

Árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)

Árbitro Assistente 1: Schumacher Marques Gomes (PB)

Árbitro Assistente 2: Paulo Ricardo Alves Farias (PB)

Quarto Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)

Analista de Campo: Miguel Félix de Oliveira (PB)

Anúncios

Deixe uma resposta