Ceará Fortaleza

CBF adia dois jogos do Fortaleza e um do Ceará, no Brasileirão; entenda o motivo

(Foto: divulgação/CBF)

Partidas ainda não possuem data para ocorrer

A Confederação Brasileira de Futebol, CBF, por meio de sua diretoria de competições anunciou a mudança de datas em três jogos do Campeonato Brasileiro, sendo dois deles do Fortaleza e um do Ceará.

Anúncios

As alterações ocorreram devido a iminente participação do São Paulo na Copa Sul-Americana. Mas o que isso tem a ver com os times cearenses? Vamos explicar: A data da partida do time paulista pelo torneio internacional, caso se classifique, está marcada para o dia 28/10, mesmo dia onde a equipe enfrentaria o Fortaleza pela Copa do Brasil.

Com isso, a partida do torneio nacional precisou ser adiantada para o dia 14/10, mesmo dia onde o São Paulo enfrentaria o Ceará, pelo Brasileirão. No dia 15/10, o Fortaleza entraria em campo para duelar com o Vasco, também pelo Campeonato Brasileiro. Como não teria tempo hábil para descanso dos atletas entre um jogo e outro, as partidas do alvinegro e tricolor cearense foram adiadas.

Anúncios

Assim como o jogo a ida, a partida de volta da Copa do Brasil, também teve sua data alterada, dessa vez para 24/10. Neste mesmo dia, o Fortaleza enfrentaria o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, e com isso, a partida também foi obrigada a ter um adiamento.

Confira os jogos que sofreram alteração:

Ceará x São Paulo
Antes: 14/10, às 21h30.
Para: a definir.
Local: Arena Castelão (mantido).

Vasco x Fortaleza
Antes: 15/10, às 19h.
Para: a definir.
Local: São Januário (mantido).

Bahia x Fortaleza
Antes: 24/10, às 21h.
Para: a definir.
Local: Estádio Pituaçu (mantido).

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta