BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque buscando voltar a vencer na Série A

(Foto: Stephan Eilert/Ceará)

Vozão enfrenta o Palmeiras fora de casa, neste sábado (3), às 19 horas. O jogo é valido pela 13ª rodada do Brasileirão Série A.

Depois do empate contra o Goiás em casa, o Vovô busca voltar a vencer e ir ao G10 do Brasileirão. Poupando titulares por conta da sequência de jogos, o time alvinegro enfrenta sequência complicada.

Anúncios

O Ceará está na 12ª colocação do campeonato e tem 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. A 5 pontos de distância do G4, o clube deseja entrar na parte de cima da tabela e se aproximar do topo. O Alvinegro, porém, tem difícil sequência de jogos, e busca conquistar pontos contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Guto Ferreira, treinador do Ceará, optou por poupar alguns jogadores e terá alguns desfalques considerados importantes. Bruno Pacheco, Fernando Sobral, Luiz Otávio, Samuel Xavier e Vina nem viajaram com o elenco para a capital paulista. Já Klaus, segue com trabalho de fortalecimento na preparação física.

O Palmeiras está em 4º lugar na Série A e quer se manter no G4, além de se aproximar da liderança. O clube da cidade de São Paulo tem como desfalques: Gabriel Veron, Lucas Lima, Gabriel Menino, Lucas Esteves, Luiz Adriano, Luan Silva e Zé Rafael. O clube vem de goleada em cima do Bolívar por 5×0, na Copa Libertadores.

Anúncios

Ficha Técnica: Palmeiras x Ceará

Possível Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Willian

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Possível Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Brock, Alyson; Charles, Fabinho; Lima, Leandro Carvalho, Felipe Silva e Cléber

Técnico: Guto Ferreira

Data: 03/10/2020

Hora: 19h

Local: Allianz Parque

Transmissão: Premiere

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

Árbitro Assistente 1: Michael Correia

Árbitro Assistente 2: Luiz Claudio Regazone

Quarto Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva

Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga      

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Pathrice Wallace Corrêa Maia

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Diogo Carvalho Silva                      

Observador de VAR: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro

Anúncios

Deixe uma resposta