CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Bruno Melo ressalta preocupação do elenco do Fortaleza com sua situação pós-choque de cabeça: ‘todo mundo perguntou como que eu estava’

Publicado

em

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Lateral fez um gol no Clássico-Rei, mas precisou ser substituído logo em seguida

O lateral-esquerdo, Bruno Melo, fez um dos gols da vitória do Fortaleza no Clássico-Rei da última quarta-feira, 30. Porém, o atleta não pôde comemorar o gol. Isso porque, no mesmo lance em que balançou as redes do adversário, o camisa 30 chocou sua cabeça com o adversário, e precisou sair de campo com a ambulância. Mesmo assim, Bruno se diz feliz por voltar a marcar um gol:

Anúncios

“Muito feliz em voltar a marcar, não me lembrei muito se eu tinha feito o gol ou não, fiquei sabendo depois que o gol tinha sido meu, mas o importante é que a gente deu um passo muito importante para o bicampeonato”.

Bruno comentou sobre o choque de cabeça com cabeça que teve com o também lateral-esquerdo, do Ceará, Bruno Pacheco, e diz que nunca tinha passado por isso:

“Nunca tinha passado por isso, um choque ali, entre eu e o Bruno Pacheco, cabeça com cabeça. Infelizmente eu tive que sair, porque o meu foi pior que o dele, mas graças a Deus eu saí consciente do estádio, e deu para eu assistir o restinho do jogo lá no hospital. Mas o que valeu foi a força de vontade do grupo, e graças a Deus a gente conquistou a vitória”.

Anúncios

Bruno Melo ainda ressaltou a preocupação de todo o grupo com a sua situação, e a felicidade ao verem que estava tudo bem com o camisa 30:

“Fiquei sabendo lá no hospital que quando terminou o jogo, todo mundo perguntou como que eu estava. O pessoal queria me levava para casa, e eu ‘não, quero ir pro Castelão, estar na oração, comemorar junto com a galera’. E quando a gente chegou lá, você viu, a felicidade em todos em me ver, e eu comemorar junto com eles”.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading