Ceará Fortaleza

Veja o que Ceará e Fortaleza precisam fazer no segundo jogo da final, para garantir o título de campeão estadual

(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Fortaleza pode até perder; Ceará precisa vencer por dois gols de diferença

Nesta quarta-feira, 30, na Arena Castelão, Fortaleza e Ceará estiveram em campo para dar início a grande decisão do Campeonato Cearense. Ao final da partida, o lado Tricolor saiu feliz. A equipe comandada por Rogério Ceni, venceu o rival pelo placar de 2×1, e aumentou mais ainda a sua vantagem, para a segunda partida da final.

Anúncios

Com o resultado da primeira partida, a situação fica mais confortável para o Tricolor do Pici. O Fortaleza, que já possuía uma vantagem antes do início da partida, pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim manterá o título no Pici. Caso dê empate, o troféu também será do Leão.

Já pelo lado alvinegro, só a vitória interessa. E não é uma vitória qualquer. A equipe comandada por Guto Ferreira precisará vencer por dois gols de diferença para trazer o título para Porangabussu. Caso vença por um gol, o rival saíra com o troféu, devido a vantagem conquistada pelo mesmo, em função de ter a melhor campanha no geral.

Apesar da vantagem tricolor, a decisão segue em aberto. No jogo de hoje, vimos um grande equilíbrio entre as equipes, que dominaram um tempo cada. Segundo jogo da decisão será apenas no dia 21 de outubro, na Arena Castelão.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta