“Tudo completamente em aberto” afirma Rogério Ceni após primeiro confronto da final do cearense

Foto: Reprodução/TV Leão

Após a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, o técnico Rogério Ceni falou em entrevista coletiva, na Arena Castelão. O treinador exaltou o triunfo do leão, mas afirmou que não tem nada definido.

Anúncios

“Apesar de o próximo duelo ainda está distante, mas a vitória em um clássico motiva. Nós sabemos o quanto é importante para o torcedor ganhar do Ceará. Mas um título é sempre importante, brigar por um campeonato vale a pena. Metade do caminho foi dado. Ainda temos uma grande batalha contra o Ceará. Tudo completamente em aberto”, afirmou o treinador que busca seu quarto título pelo Fortaeza.

O treinador entrou com um esquema diferente ao qual o torcedor está acostumado. Com uma trinca de volantes (Felipe, Juninho e Ronald), parecia que Ceni mandaria um time mais reativo. Contudo, o técnico tricolor explicou que não era essa intenção: “Nós tínhamos que mudar o estilo de jogo pela parte física. O Ronald estava descansado, jogou mais pelos lados. Ele tem boa qualidade técnica e ele ajudou bastante. Mas o time todo caiu na parte física hoje.”

Anúncios

Vindo de duas derrotas para o Ceará, o treinador explicou o que teve de diferente na postura da equipe: “Foi um jogo equilibrado, por momentos o Ceará esteve melhor, assim como nos outros nós tivemos o controle da partida. Hoje nós saímos com a vitória, em outros jogos tivemos maior posse de bola e não conseguimos vencer, fomos mais efetivos.”

Anúncios

Deixe uma resposta