Ceará COPA DO BRASIL Fortaleza

Sorteio define mandos de campo da Copa do Brasil; veja os caminhos de Ceará e Fortaleza

Foto: Divulgação

Vovô enfrenta o Santos, enquanto o Fortaleza encara o São Paulo

Ceará e Fortaleza conheceram seus adversários na oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto o vovô encara o Santos, o leão vai medir forças com o São Paulo. A definição foi por meio de um sorteio na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na manhã desta quinta-feira, 1.

Anúncios

Logo em seguida, aconteceram também os sorteios dos mandos de campo. O Ceará começa o duelo contra o Santos como visitante e decide em casa. Já o Fortaleza inicia como mandante e termina como visitante diante do São Paulo. As partidas serão realizadas nas semanas de 28 de outubro e 4 de novembro. A premiação será de R$ 3,3 milhões.

Anúncios

Nas próximas horas devem ser divulgadas os dias e horários das partidas. Pelo Brasileirão, Ceará e Fortaleza já enfrentaram seus rivais da Copa do Brasil e acabaram derrotados por 1 a 0. Agora, terão a oportunidade de mudar a história e tentar chegar as quartas de final da competição nacional.

Enquanto os duelos não se aproximam, Alvinegro e Tricolor focam na Série A do Campeonato Brasileiro. O Ceará enfrenta o Palmeiras no sábado, 3, às 19h. O Fortaleza joga no dia seguinte, no domingo, 4, contra o Atlético Goianiense, às 18h15.

Matheus Vitor
Jornalista formado. 22 anos. Twitter: omatheusvitor

Deixe uma resposta