Ronald comemora estreia em clássicos com vitória, mas ressalta: ‘precisamos fazer um bom segundo jogo para selar esse título’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Ronald foi titular no último Cássico-Rei

Após o Clássico-Rei da última quarta-feira, 30, o volante Ronald, que foi titular na vitória do Fortaleza sobre o Ceará, concedeu entrevista coletiva, e explicou como ele se adaptou a nova função proposta por Rogério Ceni a ele:

Anúncios

“O Rogério joga em uma forma tática que nós precisamos observar bastante os jogadores do meio. Observo bastante o Romarinho, que faz aquela funçao que eu fiz ontem (quarta-feira, 30). Tenho observado ele nos treinos, e isso tem me ajudado bastante, além das instruções que o Rogério tem me dado”.

O Fortaleza agora precisará virar a chave, e voltar seu foco ao Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe será no domingo, 4, às 18:15, na Arena Castelão. Por isso, Ronald comentou sobre o estudo que sua equipe fará sobre o Atlético Goianiense, próximo adversário:

“Rogério vai analisar nesses dias a equipe deles, e vai passar para a gente. Vamos ter um melhor conhecimento através do Rogério, e vamos armar um esquema em cima disso”.

Anúncios

Voltando ao assunto Clássico-Rei, Ronald comentou sobre a sensação que ele sentiu por ter estreado nesse confronto histórico, e ainda sair vitorioso. O atleta ainda fez questão de mostrar que ainda não tem nada definido na decisão:

“Sensação muito boa. Fico feliz por ter estreado em clássicos, e estrear com vitória. Uma vitória muito importante para a gente, que nos deu um passo a mais na frente deles (Ceará). Mas temos total ciência de que precisamos fazer um bom segundo jogo para selar esse título”.

Nesta quinta-feira, 01, a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, sorteou os confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil. O adversário do Fortaleza será o São Paulo. Ronald mostrou confiança, e acredita que seu elenco está pronto para o duelo contra a equipe paulista:

“A Copa do Brasil é uma competição muito difícil, e a gente esperava pegar um time gigante como o São Paulo. Mas o grupo tem mostrado que está preparado para essas situações, para esses confrontos. Vamos buscar a vitória, e trabalhar para isso”.

Anúncios

Deixe uma resposta