Fortaleza apresentará mascote feminina

Foto: Camila Lima

Nova mascote estará presente em todos os jogos do Fortaleza

O Fortaleza apresentará na próxima sexta-feira, 2, duas novidades para o seu torcedor. Além de uma camisa em alusão ao Outubro Rosa, que tem o compromisso de combater e enfrentar o câncer de mama, o clube apresentará sua nova mascote. O tricolor deve abrir a escolha do nome para votação nas redes sociais.

O lançamento da mascote faz parte da campanha do tricolor em apoio ao Movimento. A nova mascote frequentará todos os jogos do tricolor de aço. O lançamento será loja Leão 1918, do Shopping Rio Mar Kennedy.

Anúncios

Nos modelos feminino e masculino, o torcedor que for ao lançamento já poderá adquirir o novo uniforme, com 10% de desconto para o sócio torcedor. A cada camisa vendida, parte da renda será destinada ao Movimento Outubro Rosa.

No site oficial, o Fortaleza ainda fala sobre a importância de apoiar movimentos como esse, citando dados do INCA (Instituto Nacional do Câncer): “De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer), o câncer de mama é o mais incidente em mulheres no mundo, representando 24,2% do total de casos em 2018, com aproximadamente 2,1 milhão de casos novos. É a quinta causa de morte por câncer em geral (626.679 óbitos) e a causa mais frequente de morte por câncer em mulheres. Se diagnosticado precocemente há tratamento e possibilidade de cura”.

Anúncios

Deixe uma resposta