Floresta recebe Atlético-PB e vai em busca de sua primeira vitória na Série D

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão tem um ponto na competição

O Floresta enfrenta o Atlético de Cajazeiras no último jogo da 3ª rodada da série D. A partida acontece quinta-feira, 1, às 15h30, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE. O time cearense e o paraibano ocupam, consequentemente, a penúltima e a última colocação do Grupo 3. O embate será transmitido pelo MyCujoo.

Na penúltima posição, com apenas um ponto conquistado no empate com o América-RN, dentro de casa, na última rodada, o Lobo da Vila Manoel Sátiro vai pro jogo com possibilidade de entrar no G4 do Grupo 3. Para chegar a quarta colocação, a equipe do Floresta precisa conquistar os três pontos com pelo menos dois gols de diferença na partida. O verdão vem de dois jogos com sua defesa sendo vazada, inclusive saindo atrás no placar na última partida. Para esse jogo, o técnico Leston Júnior não deve fazer nenhuma alteração no time titular, em relação a partida anterior.

Anúncios

Já a equipe do Atlético-PB ainda não pontuou no campeonato, duas derrotas em dois jogos, e também vai em busca de sua primeira vitória na Série D 2020. A equipe alviazulina já foi vazada três vezes e só marcou em uma oportunidade, com isso, acumula o pior saldo de gol de seu grupo, até aqui. O treinador do time paraibano não poderá contar com cinco atletas, são eles: Carioca e Testinha, ambos atacantes, ambos lesionados; Guilherme, lateral-esquerdo, suspenso; e o meia Wallace e o zagueiro Gean, que não foram relacionados para a partida, mesmo já recuperados de Covid-19.

Anúncios

Ficha Técnica: Floresta x Atlético-PB

Possível Floresta: Douglas Dias, Lito, Lula, Willian Goiano e Fábio Alves; Jô, Marconi, Paulo Vyctor e Diego; Deysinho e Flávio Torres

Técnico: Leston Júnior

Possível Atlético-PB: Ariel, Iranílson, Wesley, Jeferson e Davi; Jean Henrique, Mendes, Patrick e Enercino; Paulinho e Bruno Gonçalves

Técnico: Ederson Araújo

Data: 01/10/2020

Hora: 15h30

Local: Estádio Domingão

Transmissão: MyCujoo

Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (CBF-BA)     

Árbitro Assistente 1: Anderson Moreira de Farias (CBF-CE)

Árbitro Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues (CBF-CE)

Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CBF-CE)

Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia (CBF-CE)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s